Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Praga digital rouba mais de 45 mil senhas do Facebook

Posts Recomendados

A praga digital Ramint, que pode interceptar operações bancárias, roubou mais de 45 mil de logins e senhas do Facebook, a maioria de contas do Reino Unido e França, de acordo com a empresa especialista em segurança digital Seculert.

A empresa acredita que hackers invadem perfis de usuários do Facebook para mandar links com vírus a amigos da rede social, espalhando a praga -- o amigo recebe uma mensagem da pessoa com o computador infectado com um link malicioso e, se clicar, o malware ataca a máquina.

A praga também se aproveitaria do uso de senhas iguais para múltiplos programas, como Facebook, Gmail, Outlook e Corporate SSL VPN, para invadir redes corporativas.

O Ramnit infecta arquivos com extensão .exe (executáveis), .dll (de sistema) e .html (páginas da internet). Ele nasceu de uma união entre o Ramnit original, que se propaga com facilidade, e o ZeuS, vírus voltado ao roubo de dados bancários.

Crédito:G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×