S5230 nao aceita código
0

7 posts neste tópico

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código.....

eis o log da box (HWK).

Connect Phone to RJ-45 Without Battery !

NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA]

COMM_BR: 921600 Baud

FLAG: 00000001

PROV: 26806

PROV: 268-06 TMN, Portugal

MAST: 70205828 [uNFREEZE]

NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#]

Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile...

Please login or register to see this link.

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... Please login or register to see this link. se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

Amigo bom dia, de um Reset no aparelho e refaça o unlock , caso nao resolva vejo que possui a Z3X faça unlock direto nela!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo bom dia, de um Reset no aparelho e refaça o unlock , caso nao resolva vejo que possui a Z3X faça unlock direto nela!

Sr. Vinícius, não deu certo,,, devo informar que esse atc é da operadora T MOBILE.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Pela z3x, deu isso:

Selected model: S5230W

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM13

Phone IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxx

Phone S/N: RPAB938900

Detecting UART port.....

Timeout

init com port - false

Elapsed time: 67 second, sw ver: 3.5.0029

ficarei grato pela ajuda..... att

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, boa noite... O cliente resolveu retirar o atc... se caso voltar eu vos aviso... por enquanto obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe não poder ter ajudado mais ia vai o procedimento pra da procima não perder .1 marca a opção 2 e 1 cable 2 Infor 3 unloker com aparelho ligado procedimento com Z3X.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe não poder ter ajudado mais ia vai o procedimento pra da procima não perder .1 marca a opção 2 e 1 cable 2 Infor 3 unloker com aparelho ligado procedimento com Z3X.

blz mano,,, dando certo lhe agradecerei certamente!!!

boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0