Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500

2- Clica em Unlock

3- Insira o cabo no aparelho

4- Segura a tecla POWER até o final do processo

5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo:

Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000#

6- Pronto telefone desbloqueado!

Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho ;) !

Amigo, qual cabo usou? Qual era a operadora do seu celular?

Pois tentei aqui e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola pessoal. Estou tentando desbloquear um Sansung GT-S5230 o forum mais bala que achei foi este , porem vejo que vocês estão usando "uma box" para tal desbloqueio , gostaria de saber se esta "box" foi comprada ou fabricada pelos próprios usuarios , se comprada ou mesmo se fabricada poderiam me informar como fabrico ou adiquiro uma? Agradeço desde ja!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou tentando desbloquear um Sansung GT-S5230 o forum mais bala que achei foi este , porem vejo que vocês estão usando "uma box" para tal desbloqueio , gostaria de saber se esta "box" foi comprada ou fabricada pelos próprios usuarios , se comprada ou mesmo se fabricada poderiam me informar como fabrico ou adiquiro uma? Agradeço desde ja!!!!!

amigo cristian o que posso te passa ate o presente momento é que se que realmente entra área de telefonia movel deve te ao menos conhecimento com alguém que possa indica um local onde adquire seus equipamentos junto com suporte que vc vai precisa ok boa sorte..

caso contrario procure uma assistência técnica e faça seu desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500

2- Clica em Unlock

3- Insira o cabo no aparelho

4- Segura a tecla POWER até o final do processo

5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo:

Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000#

6- Pronto telefone desbloqueado!

Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho ;) !

Infelizmente testado aqui e também sem exito algum.

Sorry

Atenciosamente;

Élvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...