e63,lcd escuro ! tem soluçao?
0

4 posts neste tópico

apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de uma olharda pra ver se danificou algum coponete,se foi caso fais a troca,desoxidação da placa recodicionamento termico se nao pegar um flash.boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Jeronimo, boa noite... Bom vc ja efetuou troca da peça e o defeito persiste, o problema começou após uma queda correto? Sub entende-se que o mais provável motivo seja um solda fria na PCI em especial próximo ao circuito controlador do lcd. Vamos la, primeiro realize uma limpeza básica na PCI com a escovinha e álcool isopropílico, aguarde a secagem q é rápida e faça uma ressolda em toda PCI e especial sobre os circuitos controladores da Lcd. Poste resultado e boa sorte... Gde abraço!...

Compartilhar este post

Link para o post

apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!

Boa noite ....

Amigo atendendo a um pedido de um amigo master dei uma pesquisada no clan mesmo e encontrei um reparo de nosso amigo Reginaldo santana veja no link abaixo se encontra no quarto reparo.

Nokia E63 solução display branco ou tela azul.

Please login or register to see this link.

E esse que postei para e63 LCD black light e componentes responsaveis pelos LED.

Please login or register to see this link.

Poste resultados estaremos no aguardo amigo Jeronimo Neto.

Boa sorte e abraços a todos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0