Set Up's Buscadores de Drivers... Excelente!!!...
0

9 posts neste tópico

Salve grandes amigos do Clan!!! Compartilhando conhecimentos e é disso que vivemos em nossa familia do ClanGSM... ;) Todos nós técnicos sabemos o quanto é complicado e muitas vezes chato buscar drivers. Bendita as "mãozinhas" de clientes que guardam o CD da placa mãe, cara isso poupa muito nosso precioso tempo, além de dar uma trégua no nascimento dos cabelos brancos...rsrs... Bom mas com sabemos que 90% dos clientes nos fazem o favor de NÃO, guardar o danado do CD de drivers da placa mãe, começa o nosso "desespero" na hora de formatar um PC/Note,etc.. e ter de vasculhar por ai atras de drivers(geralmente acontece com o danadinho do XP que é um excelente SO, mas na hora de buscar os drivers, UFA, ;paz suamos) Pensando nisso, coloquei aqui para todos nós em anexo zipado, 3 setups de programinhas buscadores de drivers. Gente eles são uma mão na roda. Ajuda demais da conta meeeeeeeeeeeeesmo, sempre que precisei consegui resolver e garanto, vai ajudar e muito todos vcs que precisarem. É mega facil de usar e mesmo que haja dúvidas nós aqui da CDByte estamos nos disponibilizando em ajudar no que precisarem. Esclarecermos dúvidas em que precisarem, basta mandar um MP ou postar aqui mesmo no tópico, que será ate melhor para que todos vejam. Bom galera é isso, boa sorte a todos e muito obrigada!!!... Ah e muitíssimo importante, o anexo esta total e absolutamente seguro ok?!... Garantia.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, para não haver dúvidas... Esses programas servem tanto para o XP quanto para o Win 7. ;) Abçs, Carla & Danúbia CDByte Soluções Tecnologicas

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw ae amigo vo testar esse programa estou precisando de um drive acelerador de uma placa de video intel que tenha compatibilidade com o windows 7 de 64 bits, usei varios progamas mas ate agora so achei esse drive desatualizado e sem compatibilidade com o sistema operacional instalado se esse programa resouver o meu problema vc nem imagina o quanto me ajudou. Aviso se o programa funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Affffff parese que não e hoje q acho esse drive q estou procurando os 3 progamas que vc coloco ai eu ja tinha usado e NENHUM deles conseguiu encontrar esse drive, mas tudo bem vo continuar tentando ate achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo, q coisa... Sempre que precisei um dos três me ajudou... Tente usa-los todos juntos e persista, as vezes falha de primeira mas depois da certo... Ja consegui assim por incrível q pareça.. Ahhh qual o nome do drive que vc estava procurando???

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo, q coisa... Sempre que precisei um dos três me ajudou...

Tente usa-los todos juntos e persista, as vezes falha de primeira mas depois da certo... Ja consegui assim por incrível q pareça..

Ahhh qual o nome do drive que vc estava procurando???

Ola amigo estou procurando por um drive acelerador de uma placa de video Intel ® G33/G31 Express Chipset Family que tenha compatibilidade com um Windows 7 de 64 bits ate agora todos que encontrei nao são compativeis com esse SO.

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola novamente amigão, seguinte como ja havia dito, estranho nenhum dos baixadores terem lhe auxiliado.. Eu não vou conseguir buscar seu drive aqui por eles pq não estou na sua máquina, se não seria bem mais fácil e garantido de que conseguiria... =)

Mas fica mais uma dica e espero que essa ajude...hehe... =)

Esse link é o portal de busca de drivers da Intel... O site da intel esta sempre atualizado e é fácil fazer a busca por la, mto bom... Ja me serviu mtas vezes também...

Na hora de selecionar a "família do produto" vá em => Gráfico - na seleção de linha(acredito que no seu caso tenha de ir em) => Drivers gráfico integrados - e depois a próxima seleção, assim ate chegar no que vc precisa...

Observe que no quadro da procura de downloads na parte superior direita dele, tem como vc colocar se vc quer buscar por produtos ativos ou fora de linha, busque em um e se não der busque pelo outro também...

Espero que vc consiga, se estivesse aqui seria mais fácil... ;)

Se tiver dúvida conte conosco!...

Gde abraço e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola novamente amigão, seguinte como ja havia dito, estranho nenhum dos baixadores terem lhe auxiliado.. Eu não vou conseguir buscar seu drive aqui por eles pq não estou na sua máquina, se não seria bem mais fácil e garantido de que conseguiria... =)

Mas fica mais uma dica e espero que essa ajude...hehe... =)

Esse link é o portal de busca de drivers da Intel... O site da intel esta sempre atualizado e é fácil fazer a busca por la, mto bom... Ja me serviu mtas vezes também...

Na hora de selecionar a "família do produto" vá em => Gráfico - na seleção de linha(acredito que no seu caso tenha de ir em) => Drivers gráfico integrados - e depois a próxima seleção, assim ate chegar no que vc precisa...

Observe que no quadro da procura de downloads na parte superior direita dele, tem como vc colocar se vc quer buscar por produtos ativos ou fora de linha, busque em um e se não der busque pelo outro também...

Espero que vc consiga, se estivesse aqui seria mais fácil... ;)

Se tiver dúvida conte conosco!...

Gde abraço e boa sorte.

Vlw ae amigo consegui achar meu drive.

Compartilhar este post

Link para o post
;) Fico felizz por vc... Precisando estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0