SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffeson

Drive de som

7 posts neste tópico

Galera pequei um pc para formata aqui instalei o Windows Xp fico blz so nao do conta de achar os drives de som como faço alguem pode me ajuda passo a passo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Jeferson, tem uns programas buscadores de drives que utilizo que são excelentes. Sempre funciona, nunca deixei de encontrar nenhum drive. ;) Se quiser me adiciona no msn que te envio o setup deles, mas se quiser tentar baixar pelo baixaki tb pode, vc q sabe. Eu não gosto muito por causa do risco de virus. Bom, em ordem de melhor buscador de drives, uso os: 1º Driver Easy 2º Slim Drivers 3º Device Doctor Espero poder ter te ajudado. Gde abraço e boa sorte!... =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jeferson, tem uns programas buscadores de drives que utilizo que são excelentes. Sempre funciona, nunca deixei de encontrar nenhum drive. ;)

Se quiser me adiciona no msn que te envio o setup deles, mas se quiser tentar baixar pelo baixaki tb pode, vc q sabe.

Eu não gosto muito por causa do risco de virus.

Bom, em ordem de melhor buscador de drives, uso os:

1º Driver Easy

2º Slim Drivers

3º Device Doctor

Espero poder ter te ajudado. Gde abraço e boa sorte!... =)

o senho pederia posta os programa ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Senhorita por favor!... ;) Programas postados no forum. Esta na parte Novos Posts ou Informática e Softwares. Espero ter ajudado, gde abraço a todos!... Se houver alguma dúvida de utilização dos programas basta postar la no tópico que criei com o zip dos programas que esclarecerei tudo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Senhorita por favor!... ;)

Programas postados no forum. Esta na parte Novos Posts ou Informática e Softwares.

Espero ter ajudado, gde abraço a todos!...

Se houver alguma dúvida de utilização dos programas basta postar la no tópico que criei com o zip dos programas que esclarecerei tudo... ;)

ok senhorita.

estes programa serve para w7 e xp?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, servem para ambos SO's... Mas geralmente temos mais problema com XP, pois dificilmente a formatação com XP tras drive, ja o Win7 geralmente falta um ou dois drives, é menos complicado. Mas enfim serve para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0