Ir para conteúdo

E71- instalar java é possível?


lucasxti

Posts Recomendados

Me corrijam se estiver errado. java é um aplicativo. correto? e para instalar um aplicativo em um aparelho, acho que o mesmo tem que ter um tipo de suporte do fabricante. como acontece com a nokia e outros mais. mas no caso dos Chig -ling acho que não existe um suporte para os mesmos. Correto? amigos como não tenho certeza fiquem a vontade para postar, qualquer informação que seja útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja existem e71 com java sim!!! so que o procesador do mesmo é muito superior ja peguei aqui com mtk 6236 q para estes tipos de china na linguagem deles la .. são processadores valentes.. e sendo assim suportam aplicativos java.. mais da para perceber q o java destes atcs e´horrrivel.. haja visto a quantidade de bugs q oneram o aplicativo java... outra questão. se por acaso for baixar um aplicativo java e for colocar direto na memoria destes ichinas é quase 100% do atc da pal... tipo tela branca, travando, desligando, so se deve instalar qualquer tipo de aplicativo nestes ichinas por menores q sejam em kbts no cartão de memoria do mesmo.. paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...