Ir para conteúdo

erro ao desvloquear s3550


Posts Recomendados

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei , colocando o cabo usb direto na z3x, e refiz o processo. retirei e coloquei a bateria o processo iniciou e deu o seguinte erro:

Selected model: S3550

Selected com port: COM24

Selected speed port: 921600

Phone must be OFF

Press * and connect phone by USB cable

Connecting to Device...

Card removed! OK

Sending preloader ... OK

Sending loader ... OK

Damping ... OK

Erasing ... OK

Writing ... OK

Search diag port...

Timeout

Unlock - fail

Elapsed time: 124 second, sw ver: 3.5.0030

alguma pode me ajudar, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta dando esse erro e nao desbloqueia Selected model: S3550 Selected com port: COM18 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... OK (COM49) Phone SN: RS9Z571460 Deactivate MSL - fail Read info - fail Elapsed time: 51 second, sw ver: 3.5.0030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem tem uma outra versao do flash usb utility, já tentei desinstalar e reinstalar o drive e sempre da erro. desta forma não consigo fazer o procedimento para o desbloqueio do aparelho.

Amigo tente este driver"ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon",instale na sequencia.

Drives ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon- Página 6

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...