Ir para conteúdo

procedimentos de flash do i8000 !!!


Posts Recomendados

Amigo tenho um procedimento mas o mesmo nunca foi testado por mim, por isso não garanto. Vou postar os arquivos e se quizer tentar a sorte fique a vontade e depois compartilhe os resultados. octans mini v2.11.rar Samsung_CDMA_modem_4_1_.34.zip Flash Guide to Samsung i8000.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadão mano !! hwilian, vou tentar ! qualquer coisa eu posoto resultados

----------Atualizado---------

olá bom dia !! amigo esse arquivo .NBO FILE .. onde se encontra ?

----------Atualizado---------

também to com dificuldades pra coloca-lo em modo download ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

muuito obrigado amigo !! dei um jeito aki foi de boa ! obs: depois que vc selecionar os arquivos no octans, coloque o cabo usb no aparelho "ligado" em modo activesync depois click em detect agora vc vai desligar o aparelho sem retirar o cabo do mesmo ! ele vai voltar em modo download daí é só clikar em start downloading !! procedimento feito com êxito !! obrigadão !!!

----------Atualizado---------

podem encerrar o tópico amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar os arquivos ...

octans mini v2.11.rar / Samsung_CDMA_modem_4_1_.34.zip / Flash Guide to Samsung i8000.rar

Já postados lá: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Os que estavam aqui anexados repetindo, foram deletados para evitar duplicação de anexos!

muuito obrigado amigo !! dei um jeito aki foi de boa ...

... podem encerrar o tópico amigos !

Certo "marllon", porém o tópico pode continuar aberto para futuras dúvidas de outros colegas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...