Ir para conteúdo

LG GX200 Reinicia sozinho várias vezes ao dia


Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos,

Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro.

Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível.

Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ .

Desde já agradeço e aguardo instruções

=)

Fassa o Procedimento via Vigys Clicando FORMAT FAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, sou bastante leigo no assunto, principalmente quando se trata de softwares pra manutenção, teria como me mandar por favor um link ou topico sobre a utilização do 'vygis' que voce me recomendou, pois pesquisei e sinceramente, nao sei se vygis é um equipamento ou software, rsrs, realmente me desculpe a ignorancia. Brigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, sou bastante leigo no assunto, principalmente quando se trata de softwares pra manutenção, teria como me mandar por favor um link ou topico sobre a utilização do 'vygis' que voce me recomendou, pois pesquisei e sinceramente, nao sei se vygis é um equipamento ou software, rsrs, realmente me desculpe a ignorancia.

Brigado =D

Vygis é uma (box) equipamento profissional utilizado por nós técnicos para repararos em aparelhos da marca LG. Se o senhor não for técnico, aconselho o mesmo a levar seu aparelho em uma assistência técnica que lá eles dispõe desses equipamentos. Espero ter ajudado.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...