Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez.

ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal.

ajuda please

Amigo a SETool é reconhecida como serial port (porta COM), de qualquer forma se vc tiver dúvida sobre qual COM ela esta sendo reconhecida, abra o gerenciador de dispositivos e conecte-a ao cabo USB, ai vc verá em qual porta ela esta entrando.

Quanto ao fato de não estar reconhecendo, em algumas ocasiões quando vc usa a porta com ao invés de USB as vezes tem de pressionar 2+5 ao invés da tecla "C".

Qualquer dúvida poste um print para podermos te ajudar melhor.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta matando e porque vc não tem o restore.

mande identyfi veja se vai aparecer restore not present.

caso de essa mensagem baixe uma flash na mesma versão do atc. click e add agora click em identyf.

conect o atc . sera criado o arquivo restore.

agora apague a flash que vc selecionou. retire a bateria click em identyfi veja se a mesagem sera restore file for present.

caso sim so da unlock direto.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta matando e porque vc não tem o restore.

mande identyfi veja se vai aparecer restore not present.

caso de essa mensagem baixe uma flash na mesma versão do atc. click e add agora click em identyf.

conect o atc . sera criado o arquivo restore.

agora apague a flash que vc selecionou. retire a bateria click em identyfi veja se a mesagem sera restore file for present.

caso sim so da unlock direto.

boa sorte

Obrigado, agora consegui dar unlock pelo usb sem mata-lo rs, porem liguei ele com um chip e apareceu a msg "erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço", como matei esse aparelho varias vezes tentando fazer, sera que passei as flashs selecionando as opções errada?

a minha versão é a 1.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, agora consegui dar unlock pelo usb sem mata-lo rs, porem liguei ele com um chip e apareceu a msg "erro de configuração. entre em contato com operadora ou centro de serviço", como matei esse aparelho varias vezes tentando fazer, sera que passei as flashs selecionando as opções errada?

a minha versão é a 1.01

Selecione a opção "Complete phone after flash"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...