c3222 morto apos queda
0

7 posts neste tópico

amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique o conector de bateria, peguei alguns atc que com uma resolda no conector voltam a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique o conector de bateria, peguei alguns atc que com uma resolda no conector voltam a funcionar.

e verique tambem o botao do power não está oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ednaldo, eu creio q se o proprio cliente jah diz q foi queda, axu q o primeiro passo eh a ressolda!! qt a dica do amigo Paulo sobre o conector basta o Sr conectar o atc na fonte e fazer mediçoes na placa , pois se haver tensao na pci, logo a mesma estah sendo alimentada e assim descartando a possibilidade do conector estah com defeito(localize as ilhas e meça voltagem por elas)!! boa sorte fica na paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com um aparelho quase com o mesmo defeito a diferença que o mesmo dá sinal na fonte, dá um pequeno puso e volta pro zero, alguem tem alguma dica, grato...

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado ! eu estava com este mesmo problema e fiz a ressoldagem no conector da bateria e resolveu valew.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um celular samsung c3222 e ele fica com o Display braco pode ser a placa ele caiu da moto? me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0