SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Sofrimento do Técnico em Telefonia Celular

193 posts neste tópico

algumas dessas perguntas já forão feitas e dadas pelos clientes.....ou......ate vc mesmo fala para não mandar o cliente para aquele lugar: Não é a pilha não?...........ou piula(matutence) Não é um fio solto não?.......ou fio entupido Ele ta bom!coloquei no sol pra secar! Tu é doido!o celular não vale nem isso ( quando o cliente compra um celular de 800,00 reais e falamos q desbloqueamos por 30 ou 40) Falamos o valor de 20 reais em uma troca de conector q sabemos q vamos sofrer pra trocar ou tem risco de danificar o cell (bga(smd) colados) e o cliente fala:10 paga? E para acabar...o cliente chega e diz:quanto custa o desbloqueio desse aparelho?....um 1661......e falamos....no momento não desbloqueamos....e o cliente fala: pos ali desbloqueia e ele cobra 10 reais..............porr!!!!!!!! vai mentir na casa de car......tais vindo com banana podre pra dar a um macaco pois é amigos,se vc tiver algum argumento de cliente diferente desses ai,postem respostas,pois gostaria de saber o q vc pensou em falar pra este tipo de pessoa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumes dessas perguntas ja forão feitas e dadas pelos clientes.....ou......ate vc mesmo fala para não mandar o cliente para aquele lugar:

Não é a pilha não?...........ou piula(matutence)

Não é um fio solto não?.......ou fio entupido

Ele ta bom!coloquei no sol pra secar!

Tu é doido!o celular não vale nem isso ( quando o cliente compra um celular de 800,00 reais e falamos q desbloqueamos por 30 ou 40)

Falamos o valor de 20 reais em uma troca de conector q sabemos q vamos sofrer pra trocar ou tem risco de danificar o cell (bga(smd) colados) e o cliente fala:10 paga?

E para acabar...o cliente chega e diz:quanto custa o desbloqueio desse aparelho?....um 1661......e falamos....no momento não desbloqueamos....e o cliente fala: pos ali desbloqueia e ele cobra 10 reais..............porr!!!!!!!! vai mentir na casa de car......tais vindo com banana podre pra dar a um macaco

pois é amigos,se vc tiver algum argumento de cliente diferente desses ai,postem respostas,pois gostaria de saber o q vc pensou em falar pra este tipo de pessoa

Isso que vc postou acho que vale pra todo Territorio Nacional. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha hoje veio um cara na loja e falou " se troca a tela do celular e desbloqueio ele pra mim" sim troco te faço 100,00 os dois " oloco e so a tela " 80,00 " e so pra você desbloquiar? " 60,00 um w5 " Nossa vo leva ali então o cara me faz por 10,00 e vc me cobra 80,00 entao sai por 90,00" disse vai la se ele te fizer por 10,00 te dou o lcd...

O que ele fez?

Saiu passou uns 15 mim e outro cara veio com o celular e falou " meu amigo pediu pra trazer pra arruma a tela e desbloquiar "

Ta vendo como que são as coisas?

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha assistencia a frase mais tradicional é, Melhor jogar fora e comprar um novo. A vontade que me da , é mandar o cara ir pra casa do carvalho. eles acham que pagamos . aluguél,funcionario,luz,telefone,iptu,condominio,internet etc... com alguma ajuda do governo só pode ser. Rsrsrsrsrsrss. mas no final de tudo acho até engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

voce desbloqueia celular ?

sim senhor !

quanto que é?

qual o modelo e a marca dele sr ?

é craro !!

certo!o aparelho esta com o sr?

nao!esta em casa!mais nao é pelo computador que voce desbloqueia ?

sim sr!!mais preciso do aparelho em maos !!

assim eu nao quero nao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eu compro aparelho aqui direto, Nessa brincadeira ai, Vixi o preço do celular, puxo logo o real!! Me dê...

Ai fica com duas conversa dando risada, mais no final à pressão é tanta que eu compro.

Tem 3 dias que aconteceu isso, o cara veio desbloquear um 1208 eu cobrei 10 ele- [ porra o preço do celular ], eu tirei os 10 e botei na mesa!!

Resumindo? Comprei!

Na minha assistencia a frase mais tradicional é, Melhor jogar fora e comprar um novo.

A vontade que me da , é mandar o cara ir pra casa do carvalho.

eles acham que pagamos . aluguél,funcionario,luz,telefone,iptu,condominio,internet etc...

com alguma ajuda do governo só pode ser. Rsrsrsrsrsrss.

mas no final de tudo acho até engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

e os 2112 ?

desbloqueia esse para mim !!

sr,é cdma,essa tecnologia só permite utilizar a operadora vivo !

voce esta enganado ! olha aqui! ele tem aonde colocar o chip ?

o cara da outra loja desbloqueia por R$ 10,OO,ACHEI QUE VOCE IA FAZER MAIS BARATO !!

aí dói viu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito doido, é quando o cliente pergunta valor de determinado desbloqueio ou conserto ,aí eu falo R$15,00 e ele reponde vixe o cara alí faz por R$10,00 E eu na cara de pau respondo entao pq nao fez lá. a maioria dos clintes mentem para nos enganar FIQUEM espertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos uma coisa que me deixa doido de raiva e quando vc pega um atc com bloco trincado ou um que não tem peça no mercado. Ai vc vai comunicar o cliente e ele... Diz: se vc não dava conta de conserta pq pegou? moço da vontade de joga o telefone na cara do F&d@9ut@...

Compartilhar este post

Link para o post

Hj veio um cliente com um V360 que não estava carregando e eu falei que iria da uma olhada na PCI...só que o cliente ja chegou dizendo que era somente fazer uma Flash q voltava a funcionar (risos)...tentei explicar que não era dakela maneira que se iria descobrir o problema...aí tan tan tan tan, sabe o que ele me respondeu? kkkk - Pode deixar que chegando em casa irei abrir ele com a tesourinha (kkk) e passar o secador de cabelo!! kkkkk, quando ele saiu eu me matei de rir.. aqui aparece muito isso, irei começar a deixar um gravador e postar aqui as doideiras que eles falam hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos uma coisa que me deixa louco de de raiva é quando e atc esta com bloco trincado, sem reparo e ou que não tem peça no mercado ou que não tem versão ou nao desbloqueia e o cliente Diz: se não dava conta pq pegou? e de deixar locou não é? rsrs....

Compartilhar este post

Link para o post

ja to quase acreditando que a bateria tem operadora pq ja veio umas dez pessoas procurando uma BATERIA DA OI e uma delas eu respondi que bateria nao tem operadora testei com minha bateria mas ele sismou que aquela bateria iria danificar o aparelho e insistiu em procurar uma bateria da oi

Compartilhar este post

Link para o post

muitas comedias realmente caros amigos, mas acho q o campeão de todas e todos é: qdo eles vem falando de determinado aparelho querendo identifica-lo apenas como "sobe e desce" ou "abre e fecha" rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e quando o cliente diz que apareceu uma mancha na tela do celular dele Vc pega o aparelho e o lcd ta quebrando. Atendente explica :Senhor o lcd ta quebrado vai ficar 70,00 para trocar Cliente responde:O que vc vai mi cobrar 70,00 so para tirar essa mancha??? Atendente: tenta explicar senhor seu lcd ta quebrado tem q trocar ele. Cliente: como assim como ele quebrou? Atendente: isso pode ser queda. Cliente: o celular so fica no meu bolso ninguém meche nele... eu pago 20 para tirar a mancha vc vai querer. Resumindo a loja enche e a atendente ainda ta tentando explicar para o cliente que o lcd ta é quebrado e não manchado. E quando agente desbloqueia um celular rápido tipo 6101,etc... na hora de entregar o cliente diz: já desbloqueou ? que dinheiro fácil que vc ganha eim. Eu acabo falando: se vc quiser eu demoro.srsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É de cair os butiás do bolso situações como estas:

Cliente: Desbloqueia pra mim!

Atendente: Pois não Senhor, sairá por R$ xx,xx

Cliente: Mas como? Vai me cobrar? Eu já sei que é de graça e tal...

Cliente: Tem celular de 10 Real?

Atendente: Não Senhor, por este preço não temos, mas temos este por apenas R$ 99,00

Cliente: Como? Numa outra tem Grátis o mesmo celular...

Atendente: Pois então Senhor, pode ser que este aparelho tenha fidelização a um plano, inclusive contrato!

Cliente: Não, não, é grátiss mesmo...

Atendente: Certo Senhor, como havia lhe dito, temos celulares a partir de R$ 99,00 sem fidelização.

Moral da História, cliente sai e passados 30 minutos volta com R$ 100,00 reais na mão e sorriso amarelo!

Então, essa profissão irá nos reservar tudo isso e muito mais mesmo, não só inevitável, como teremos que ter muito jogo de cintura a não cairmos em tentação de subestimar algum cliente também, pois apesar da grande maioria não compreender toda estrutura que envolve um ATC, poderá vir um ou outro cliente muito bem informado sobre o assunto em questão. Já ocorreu isso mais de uma vez, fruto de toda informação que a internet proporciona a todos!

É isso amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cliente: Desbloqueia esse w220 pra mim claro

EU: Sim claro é 30,00 reais só faz no subsidio

Cliente: faz por 20,00 ?

EU: Sim da pra fazer ok!

Cliente: Ixe! mais so tenho 10,00 aqui agora oh!

EU: Pois infelizmente so da pra fazer por 20,00 mesmo ok!

Cliente: Ah mais vou no rapaz ali na frente me disseram que lá é 10,00

EU: ok Senhora pode ir fazer pois só posso faze por este valor ok!

Cliente: ok obrigada!

EU: Apóis dez minutos lá vem ela de novo.Cliente: oi fui lá mais ele disse que esta sem o cabo de desbloquear esse celular faça vc mesmo ok vou paga os 20,00 estou precisando desse celular na tim urgente...

EU: claro, senhora faço agora aguarde só 10 minutos

Cliente: oh muito obrigado depois trago outro que tenho lá em casa ok.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos comigo aconteceu o seguinte o cliente chegou aki uma certa vez e disse: moço veja ake meu celular ele ta bonzinho é novo nao tem nem 3 meses agora caiu na agua na praia colokei o secador ele fikou funcionando e depois se apagou mais deve estar bonzinho deve ser so uma limpezinha é brincadeira né nao

Compartilhar este post

Link para o post

O cara chegou e disse desbloqueia esse celular? eu disse, sim. Quanto é? 15,00 quanto tempo leva pois estou com preça? eu disse, ums 5 minutos. Dai ele disse: vou mudar pra essa profição.

Compartilhar este post

Link para o post

A outra foi assim o cara chegou e disse, vim buscar meu aparelho. Esta aqui foi 20,00 reais o conserto. O que vc fez? Dexocidei e dei uma resolda na placa. dai ele respondeu: poxa so uma resolda vc me combra 20,00. só dou 10,00. e ficou me encheno a um tempão. dai eu lembrei o trabalho e tempo que perdi com aquele celular, então me subiu uma raiva por dentro e eu disse: Ta BOM vou fazer 15,00 Mas mesmo assim ensistiu até que pagou os 15,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o mais ilario, cara chegou e disse desbloqueia ai meu cel, mas qunto é? é 30,00. dai ele responde: ACHO QUE VC NÃO FOI COM A MINHA CARA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0