SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xerife

Cydia não abre no iphone 4 ios 5.0.1

5 posts neste tópico

Caros colegas estou com iphone4 nacional (desbloqueado) no qual estou tentanto fazer o jailbreak porem faço todo processo no redsnow 0.9.10.b3 após conclusão de todo processo não consigo abri o cydia pra que eu possa instala o hackulo.us.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Xerife, Reinicie o Iphone e tente abrir o Cydia. Ou, refaça o jailbreak. Ou, se seu jailbreak for tethered, abra o redsn0w e escolha Just Boot Tethered Right Now. Ou, reinstala o IOS tente Jailbreak. @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, fica a dica era simplesmente meu wi fi dava sinal no aparelho mais não estava abrindo a pagina do cydia. depois de muitos apanha resovi fazer pesquisa com outro iphone e costatei que as paginas não abriadai foi batata reiniciei meu hob e abriu o cydia.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem? tenho um iphone 4s 5.0.1 e o cydia nao esta abrindo tbm ,gostaria de uma ajuda de todos ,desde ja agradeço .abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0