Ir para conteúdo

Gt-s5270l Reiniciando sozinho após 10 segundos.


Posts Recomendados

estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo,

alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,,

Bastava pesquisar um pouco mais e encontraria. Tá aqui o procedimentohttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html. e aqui está o arquivo firmwarehttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Toninhosantos, baixei os arquivos que vc me endicou sendo que as firmeware baixei na boa , mas os 2 arquivos bfloader e o tutorial pedde uma senha pra descompactar vi a senha coloquei mas os dois arquivos estão corrompidos, e vi que oas arquivos foram retirados do clansoft , sera que poderia me passar novamente esse 2 arquivos , mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Toninhosantos, baixei os arquivos que vc me endicou sendo que as firmeware baixei na boa , mas os 2 arquivos bfloader e o tutorial pedde uma senha pra descompactar vi a senha coloquei mas os dois arquivos estão corrompidos, e vi que oas arquivos foram retirados do clansoft , sera que poderia me passar novamente esse 2 arquivos , mas de qualquer forma obrigado pela ajuda.

Não há problema algum com os arquivos amigo, se não está conseguindo, baixe-os novamente e coloque a senha correta que certamente conseguirá, acabei de baixá-los agora sem problemas.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz como foi indicado do post e foi 100% , aparelho funcionando perfeitamente, valew mesmo Toninhosantos.

já pode fechar o tópico.

Ficamos felizes que tenha conseguido e obrigado pelo retorno, mas quando quiser agradecer basta apenas clicar no botão "obrigado" a esquerda do seu monitor, evitando assim posts desnecessários. Fique na paz e se precisar estaremos sempre aqui pra ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...