Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?

Amigo pelo menos aqui nos ATC que faço procedimento de Flash pela USB, só é possível ativar a opção "Ui Setings" após realizar flash em 100%, e aparelho ligado com todos os Drivers Corretamente instalados!

Verifique se o seu PC esta com todos os drivers instalados qdo vc tentar efetuar o tal procedimento. (Abra o Gerenciador de dispositivos e verifique...)

Boa Sorte e Bom Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sei que o procedimento correto é esse, mas oque tem acontecido é que quando a flash acaba o aparelho não dá imagem, liga com tela branca, só pulsa... Aí eu pego o aparelho vou na loja de um amigo meu e uso a UB dele pra finalizar... ai o aparelho fica beleza... isso já aconteceu comigo em varios nokias que não tenho cabo traseiro, tipo C3, X3, X2, 7230, tem acontecido com muita frequencia... cheguei a cogitar comprar uma UB só por causa disso... Mas naum acredito que o defeito seja a box e sim eu dando algum vacilo... Vc tem feito esse aparelhos mais novos na usb? segue esse procedimento de Flash e depois liga o aparelho e da ui settings? eles ligam normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu sei que o procedimento correto é esse, mas oque tem acontecido é que quando a flash acaba o aparelho não dá imagem, liga com tela branca, só pulsa...

Aí eu pego o aparelho vou na loja de um amigo meu e uso a UB dele pra finalizar... ai o aparelho fica beleza... isso já aconteceu comigo em varios nokias que não tenho cabo traseiro, tipo C3, X3, X2, 7230, tem acontecido com muita frequencia... cheguei a cogitar comprar uma UB só por causa disso... Mas naum acredito que o defeito seja a box e sim eu dando algum vacilo...

Vc tem feito esse aparelhos mais novos na usb? segue esse procedimento de Flash e depois liga o aparelho e da ui settings? eles ligam normalmente?

Amigo aqui geralmente só dou a flash e os aparelhos já voltam 100% constatando que o problema era mesmo de software, sem a necessidade de dar UI settings. Lembrando que pra dar UI settings pelo USB é necessário que o aparelho entre em (test mode) e alguns aparelhos entram facilmente, outras é necessário a intervenção manual(normalmente se utiliza cabos específicos pra essa finalidade). Que na prática é simplesmente colocar um resistor de 3,3k, 7,5k, ou 10k vai depender do modelo também entre o terminal GND e o BSI do conector de bateria. Como você pode ver a hwk como qualquer box pra nokia se faz necessário colocar o aparelho em test mode. Veja este link e tire suas conclusõeshttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-7020a.html. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos aparelhos que eu tento acontençe isso. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-635] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 06F0000E85740356D1423545D096417195FFE65F CMT MODE : 00 CMT HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 CMT ROMID : 273F6D55DFAAF68F CMT 2ND Bt: RAP3Gv30_2nd.fg, Ver: 11.16.0 CMT 2ND Bt: SILO OK ERR: CMT 2ND Boot TRTY_REQ Fail IMAGE : rm635__10.10.mcusw Process Failed, Repowering Mobile so no f-bus que eu consigo alguem ja passou por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...