Iphone 4 tela branca
0

9 posts neste tópico

estava fazendo uma atualzação em meu iphone 4 32 giga quando ele travo deu tela branca e nao ligo mais ai quando coloco no caregador ele esquenta ao ponto de nao conseguir segurar . grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Spcell, Desconecte o iPhone do PC, segure o home button e o power button juntos, até que o idevice desligue. Após isso, reconecte o iPhone ao PC e tente fazer um n ovo restore @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

fis iso reconheceu concluiu a restautação nao apareceu nada no displai dele nao ascendeu nada e tbm nao reconhece no itunes so em dfu ele reconhece

Compartilhar este post

Link para o post

Refaça o processo...Já aconteceu o mesmo comigo @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o seu tbm estava esquentando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por ele estar com a tela ligada e com o cabo conectado, ele irá esquentar muito mesmo...Exemplo, quando usamos o Flash da câmera como lanterna, o iPhone esquenta muito...Normal @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

acho q eu nao soube expressar C31F4D0RR

eu estava fazendo uma atualização nele e deu tela branca e desligo ai colo ele no cabo ele esquenta

ponho ele em dfu ele reconhece no itunes faço a restauração nele porem quando finaliza o aparelho nao liga nao reconhece no usb e nem no processo da restauração aparece nada no visor .

Compartilhar este post

Link para o post

Aí spcell, Para qual IOS está tentando atualizar? ou é downgrade? Tente o seguinte. faça um Firmware Custom com o Sn0wbreeze > Coloque o iPhone em PWN DFU > Apague a linha da Apple no arquivo Hosts > Abra o Tinyumbrella e cliique em Start Server > Minimize o Tinyumbrella > Abra o Itunes e segure a tecla Shift do teclado e cliquem em Restore no iTunes > escolha FW custom que acabou de fazer > Espere.... Posta aí dúvidas @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iphone 4s, ele tinha a tela rachada entao quis arrumar. Fui na assistencia tecnica, o homem trocou a tela na hora (mais ou menos 1 hora de serviço). Essa semana eu deixei cair pela primeira vez meu iphone depois do conserto, não foi uma grande queda e logo depois a mesma o celular parecia funcionar normalmente. Mais tarde reparei que toda vez que eu o ligava ia para uma tela branca. O touchscreen e alertas ainda funcionam, porém o iphone não tem mais sinal e nem sai dessa tela branca listrada. Tirei um print da tela de inicio e parece estar funcionando, e o itunes ainda reconhece o aparelho. O que eu faço agora? O que pode ser este problema? Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0