Ir para conteúdo

5230 flash versao? rm 629


Posts Recomendados

to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com este aparelho que so vibrava quando apertava o pawer, ai joguei umas flash e ele agora liga trava no nome nokia e depois apaga. ja fiz de tudo, sei que e na versao que nao esta correta, fiquei sabendo que pelo codigo que baixa a certa mas nao sei como e, o codigo e 0595665, se alguem poder baixar ela ai ou me dizer onde a encontro ficarei grato, ja tem uns 10 dias que to com esta bronca e fico enrolando o cliente para devolver.

tente com esta versao

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#post172970

poste resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ainda to com este aparelho, nao tava ligando fiz o mais dificio po para ligar mas trava na tela inicial joguei algumas flash como mensinado da o erro ai ligar o aparelho "phone start-up failed. contact the retailer. pelo que pesquisei e versao de soft errada. o codigo e 0595665 dizem que tem um programa que digita este codigo e ja baixa a versao correte. daria para alguem que o conhece baixar para mim ou me da uma mao pois nao to querendo devolver o atc sem arrumar pois sei q outro vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seria pedi muito para vc baixar ai para mim? ja baixei este programa umas 10 vezes mas ele nao me abre a opçao de modelo do aparelo e nem para digitar o codigo

O problema é que faz já alguns dias que está OFF o servidor dele. Só resta aguardar ficar Online novamente. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...