Ir para conteúdo

LG GS107a teclado travado!


Posts Recomendados

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado!

jل fiz flash, nمo tem nem sinal de oxidaçمo, retrabalho, nمo tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava!

se alguem jل tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude!

desde jل grato pela anteçمo!

(moderadores, se alguem jل tiver postado a mesma situaçمo em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e nمo achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

Veja essa topico amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/17072-lg-gs107-teclado-n%E3o-funciona.html

Boa sorte e nao esqueça de postar resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado!

já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava!

se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude!

desde já grato pela anteção!

(moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

Guia de Reparo para LG - Página 21

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e o seguinte numca conseguir resolver isso, este reparo e bem complicado o risco do aparelho morrer e muito alto entao ja avisa pro cliente para nao ter dor de cabeça depois, pois ja matei 3, e fiz de tudo pouco calor e etc. ta ai a dica.

amigo já resolvi alguns aqui.

usei pasta termica ,aquela que se usa na montagem de PC.

ela suporta mais calor que a basta de solda comum.

Tente ai e poste resultados..

boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo e o seguinte numca conseguir resolver isso, este reparo e bem complicado o risco do aparelho morrer e muito alto entao ja avisa pro cliente para nao ter dor de cabeça depois, pois ja matei 3, e fiz de tudo pouco calor e etc. ta ai a dica.

pior é que ja conteceu um aqui que tava com esse problema fiz a flash e morreu!

procurei umas dicas aqui no forum e tal mas não teve jeito!

então prefiro deixar todos ele cientes disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal, consegui alguma coisa com uma flash que achei aki no fórum! mas não durou muito tempo, passo a flash pela vygis, atc desligado e sem bateria, conclui o serviço normalmente! ligo pela tecla power, ai o teclado fica funcinando umas 4 horas mais ou menos e depois para, ai retiro e coloco a bateria, e ligo novamente ai o teclado ja trava de uma vez! uma luz por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...