SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest terrivelcell

erro na z3x

5 posts neste tópico

para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não passa disso!!

Amigo quais procedimentos o Sr. ja tentou?

Esse aparelho é feito usando o cabo E210 combo (USB + RJ45) com o aparelho ligado.

Tente isso e poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quais procedimentos o Sr. ja tentou?

Esse aparelho é feito usando o cabo E210 combo (USB + RJ45) com o aparelho ligado.

Tente isso e poste os resultados.

desculpe a demora....sim eu ja estou bem acostumado aos procedimentos com essa box...

o meu problem

[h=2][/h]

para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outros com os cabos e210 j750.a450 ....ñ rodam..ok?

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, se vc mudar a porta ai ela ira funcionar... tire a dessa porta aqui Selected com port: COM1 e ponha na porta da Box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0