Mx box nao faz leitura
0

23 posts neste tópico

Bom amigos esto com duas mx box que fez a instalacao normal so foi feita a atualizacao do frmiware da maquina de0,20 pra 0,50 e desde entao nao faz mas leitura dos atc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha tambem tar asim, sera se esse cara nao tem jeito mesmo as dongle agora vai tudo fica asim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos esto com duas mx box que fez a instalacao normal so foi feita a atualizacao do frmiware da maquina de0,20 pra 0,50 e desde entao nao faz mas leitura dos atc...

Reinstale a que estava utilizando.. Caso funcione legal será algum bug ou mais alguma novidade dele!!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

eu axo que tive sorte assim que saiu a atualização eu fiz e ate hoje ta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

cara a minha tambem nao fuciona atualizei mas nao ler os atc.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem alguma soluçao para a mx box versao 3.5(1.6) q nao ler os atc?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha estava boa agora ficou do mesmo jeito que a sua nao le os atc, ja fiz de tudo e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha estava boa agora ficou do mesmo jeito que a sua nao le os atc, ja fiz de tudo e nada.

mande um print da tela de erro pra melhor analizarmos

Compartilhar este post

Link para o post

ai a foto do erro é com qq aparelho.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai a foto do erro é com qq aparelho.

pra tirar mais uma duvida,o atc lê na hwk?o seu cabo ta bom?

Compartilhar este post

Link para o post

fuciona normal todos 5130, 1661,2220, 2730, e63 mais quando coloco na mxbox nao que le, fucionava até sexta 30/12/2011 quando eu viajei eu retornei e nao le mais ja coloquei em outra maquina e da o mesmo problema nao le atc.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tambem não esta normal, não aparece mais a aba de bb5 nem dct4, desde que atualizei para a nova versão. voutei a anterior mais não funcionol, ouvi o comentario que essa atualização nova precisa de ativação para a versões mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post

a sua nao pega mais pq vc nao tem a mxbox.

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro é o IC chamado BPC69 que pode ser trocado por BD140, BSP100, TIP32, BCP53 ou pode ser substituido por qq transistor PNP que tem a mesma caracteristica do BCP69 (20v 1a pnptransistor de potençia media)

Compartilhar este post

Link para o post

BOm amigo e isso vai resolver esse problema da mx box

Compartilhar este post

Link para o post

BOm amigo e isso vai resolver esse problema da mx box

Amigo fique atento aos reparos em sua Box,pois notei através desta imagem postada por nosso Amigo sprinter,que tem mais de um tipo de placa lógica da HTI.

Veja nas imagens a diferença entre o que está postado e a HTI que possuo.

Please login or register to see this image.

Posted Image

Veja em destaque as diferencas.

Posted Image

Veja este Comunicado Importatnte:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tambem não esta normal, não aparece mais a aba de bb5 nem dct4, desde que atualizei para a nova versão. voutei a anterior mais não funcionol, ouvi o comentario que essa atualização nova precisa de ativação para a versões mais novas.

Como nosso Amigo sprinter citou,para que tenha 100% das opções da MX-Key,terá que adquirir

a MX-Box para quem já possui a MX-Key basta comprar ela sem o Cartão inteligente.

Veja mais sobre este assunto aqui> Please login or register to see this link.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

é so ver o BCP69 e substituir por algum desse que citei acima, nao importa a onde ele esteja na placa so troca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

é so ver o BCP69 e substituir por algum desse que citei acima, nao importa a onde ele esteja na placa so troca-lo.

Mas o caso de troca desse CI é quando a box nao emite voltagem para o cabo fbus correto? pois a minha esta emitindo 5v o atc entra em local mode mas o programa nao le. Nesse caso o Manole disse que o problema e no chip da HTI, tal de NPX (me corrijam se estiver errado). Solucao enviar para manutencao ou comprar outra, ele ta vendendo a HTI laranja, acho que vamos ter que embarcar nessa nova bomba laranja....

Compartilhar este post

Link para o post

ei ai pessoal alguem fez a troca do componete e funcionou to penssando em fazer a trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o caso de troca desse CI é quando a box nao emite voltagem para o cabo fbus correto? pois a minha esta emitindo 5v o atc entra em local mode mas o programa nao le. Nesse caso o Manole disse que o problema e no chip da HTI, tal de NPX (me corrijam se estiver errado). Solucao enviar para manutencao ou comprar outra, ele ta vendendo a HTI laranja, acho que vamos ter que embarcar nessa nova bomba laranja....

Pra quem quer ver se sua box esta com Defeito na Memoria Flash (CI)basta ler esse tópico Please login or register to see this link.

Amigo Rochater de uma verificada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o BCP69 pelo BD140, mas continua sem ler f-bus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o BCP69 pelo BD140, mas continua sem ler f-bus.

Vejo que neste tópico está sendo postado dúvidas diferentes e isso pode levar a entender em uma só solução a todas,

mas não é o caso, por isso, postem um PRINT real do (erro) de cada um, assim poderemos indicar melhor um possível solução.

Caso contrário, vai complicar ainda mais, pois já temos postado solução a algo relatado aqui.

No mais, lhe indicaria primeiro olhar a data da última postagem, no casso desse tópico já passou 30 dias. Ler: Please login or register to see this link.

Abraço "zerolao""

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0