SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bertu02

Nao consigu Desbloquear gs155

7 posts neste tópico

Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insira um chip da operadora de origem e digite... 2945#*155# Depois vá em Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK Fico no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema.

a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu .

Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu

ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !!

GRatoo

amigo mais o codico para abrir o menu não seria 2945#*70001#?quando vc digitar esse codico ele vai abrir na tela inicial.dai vc vai em menu em seguida vai...

Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK;

4) Digite o código de desbloqueio;

5) Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Insira um chip da operadora de origem e digite...

2945#*155#

Depois vá em Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

Fico no aguardo...

Aaa valeu Kleber Agora eu intendi eu pensei qe apos digitar o codigo ele abria sozinho o menu Consegui

MTo Grato ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo mesmo ;D Mais porem estou com outro problema Eu colokei meu Chip da Tim dele o aprelho era da Vivo. Mas com o chip da tim ele nao encontra Sinal . o que eu tenho qe fazer para confingurar o sinal da tim nele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo mesmo ;D

Mais porem estou com outro problema

Eu colokei meu Chip da Tim dele o aprelho era da Vivo.

Mas com o chip da tim ele nao encontra Sinal . o que eu tenho qe fazer para confingurar o sinal da tim nele ?

agora o q vc tem de fazer é um jumper no filtro,se vc ja fez a troca do filtro de outros aparelhos lgs ele é o mesmo esquema,em seguida vc passa a flash de outra operadora q não seja vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0