Ir para conteúdo

Celular Q9 com problema na senha


Ultrakil

Posts Recomendados

Meu q9 fashion , eu inventei de colocar senha porem a senha quando digito da errado , tem algum modo de resetar essa senha com algum programa de computador e tals ?

se vc usa a gpg vai na opção unlock pra ela gerar os codicos.no final do processo ele vai gerar os codicos,um deles sera o seu vai usando um e senão der certo vai tentando com os outros codicos.boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e a senha de inicialização a senha para poder ligar o celular e nao tem merda que eu faça que a senha da toda hora errada e o cel nao liga saca nao tem como acessar nada , aii tenho lg cookie que tem como resetar via programas no pc e ele volta a tudo de fabrica sera que o q9 tem essa opção programa formatar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu q9 fashion , eu inventei de colocar senha porem a senha quando digito da errado , tem algum modo de resetar essa senha com algum programa de computador e tals ?

Caro Ultrakil, caso o sr. n trabalhe na area de cel, segue o link q pode te ajudar

Encontre - Assistência técnica mais próxima

pois somente com equipamento profissional o sr poderah solucionar seu problema!!

boa sorte

fica na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

me cadastrei pra ver uma resposta cabível e o cara manda procurar assistência técnica. pô cara dá um tempo não tem o que botar fica quieto quebra teu dedo antes de digitar o que não presta. sem mais sem abraço sem agradecimento fui.

boa noite senhor se esta não é, a resposta cabivel para o senhor qual seira sugira? a sua resposta, já que o senhor, não es encontra trabalhando no ramo de telefonia movel

mais lembri-se o forum é destinado a tecnico pessoa iguais ao senhor nos sugerimos que vá a uma assistencia tecnica para evitar futuro ou até mesmo problema que poderiam ser resolvidos mais rapido. boa noite entenda nossso preocupaçao com cada pessoa que entra em nossa, casadevemos trata-la de forma mais educada possivel essa é a nossa casa vamos, manter bem arumada ou melhor dizendo, orgaizada para melhor nos servimos uma boa noite a todos e tem um otimo retinho de fim de semana e uma otima semana a todos do forum repleta de bençao em nossas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me cadastrei pra ver uma resposta cabível e o cara manda procurar assistência técnica. pô cara dá um tempo não tem o que botar fica quieto quebra teu dedo antes de digitar o que não presta. sem mais sem abraço sem agradecimento fui.

Cara e a senha de inicialização a senha para poder ligar o celular e nao tem merda que eu faça que a senha da toda hora errada e o cel nao liga saca nao tem como acessar nada , aii tenho lg cookie que tem como resetar via programas no pc e ele volta a tudo de fabrica sera que o q9 tem essa opção programa formatar ele ?

Sr.clebertrans, esse fórum é destinado a técnico, o problema do seu celular só vai ter solução com equipamento Profissional, por isso que os colegas te orientou a procura uma Assistência técnica onde vai obter solução.

Peço ao Sr. que tenha respeito com os colegas que te deu total orientação, não admitimos desrespeito com ninguém nesse fórum, portanto será punido.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...