SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
klaucio

Jailbreak Itunes sempre dando erro

3 posts neste tópico

Olá amigo preciso de uma ajuda e o seguinte a algum tempo não consigo instalar as firmawares pelo Itunes sempre dando erro 3194 ou 2005 ja usei o TinyUMbrella ative o server e nada, Ja coloquei o Iphone em modo de trabalho atraves do RedSnow para aceitar as firmware alteradas e sempre da erro, também alterei o arquivos de host e sempre o mesmo erro. So consigo mesmo e colocando uma versão anterior do Itunes e instalar o Fw 4.1 quando tento instalar o 4.3 pelo propio itunes mesmo sendo original ele tb da erro nao sei mais o que fazer alguem pode ajudar ? Assim como disse sempre estou usando as versoes 4.1 pois e a unica que consigo voltar. Desde ja agradeço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo preciso de uma ajuda e o seguinte a algum tempo não consigo instalar as firmawares pelo Itunes sempre dando erro 3194 ou 2005 ja usei o TinyUMbrella ative o server e nada, Ja coloquei o Iphone em modo de trabalho atraves do RedSnow para aceitar as firmware alteradas e sempre da erro, também alterei o arquivos de host e sempre o mesmo erro. So consigo mesmo e colocando uma versão anterior do Itunes e instalar o Fw 4.1 quando tento instalar o 4.3 pelo propio itunes mesmo sendo original ele tb da erro nao sei mais o que fazer alguem pode ajudar ?

Assim como disse sempre estou usando as versoes 4.1 pois e a unica que consigo voltar.

Desde ja agradeço a ajuda de todos

Boa tarde,

O Sr. consegue voltar para a versão 4.1, porque a Apple autoriza tal downgrade, já as demais versões são barradas na hora de atualizar, que eu saiba o tiny e a alteração do host não estão funcionado, ou seja, o Sr. utiliza a ultima versão ou a 4.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

O Sr. consegue voltar para a versão 4.1, porque a Apple autoriza tal downgrade, já as demais versões são barradas na hora de atualizar, que eu saiba o tiny e a alteração do host não estão funcionado, ou seja, o Sr. utiliza a ultima versão ou a 4.1.

Olá Diogenes assim eu tb consigo com a versão 10.1 baixar a 4.3.5 porem ele sempre da erro apos extrair e. Ja 5.0.1 ta tendo erro em fazer o unlock das operadoras nos 3gs sempre que tento colocar pra instalar o bb do Ipad ele diz que os 3 telefones que estão aqui comigo 3gs não são suportados para tal bb

Mais desde ja agradeço a sua ajuda amigo foi bom pelo menos ja entendi o pq dos erros do itunes

valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0