Ir para conteúdo

GT-I5500B Touch Screen Travou


eduwx

Posts Recomendados

Nao sei se é a área certa, mas não achei a solução em lugar algum... Digitei esse codigo no meu celular *#*#2663#*#* - Touch screen version e agora nao funciona mais o TouchScreen ....é um samsung Galaxy 5 GT-I5500B

----------Atualizado---------

Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !!

vc fez update do touch,mas ta atualizando com versao inferior do touch,procure a versao maior que vai da certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola colega,vou falar a verdade,eu nao entendo quase nada de sistema operacional de celular,tablet,etc...

pesquisando na net achei uns codigos,mas nao sei se pode te ajudar,so leia nao vai fucando sem a uma assistencia ou ouvir os moderadores

com qualificacoes autas daqui da comunidade.eu tive problemas e eles me ajudaram a resolver e assim salvando meu tablet;enfim vou postar os codigos

xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a versao que do froyo que vc usou,sabe dizer?

Olha, usei varios softwares diferentes, desde a 2.1 a 2.3 e o aparelho nao volto a funcionar o Touch...o mais provavel e que tenha corrompido o Firmware do touch entao nao adianta eu ficar trocando o soft do cel.

----------Atualizado---------

Eu consigo entrar no menu dele e td mais...o engraçado e que qnd vou pra tela de discagem, ele trava e nao deixa eu digitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...