Ir para conteúdo

iphone 4 com bug na barra de intensidade do sinal!!!


Posts Recomendados

pessoal to precisando de uma força, to com um iphone 4 jaibreak 4.3.3 bb 02.10.04, fui tentar passar pro ios5 mas desisti e voltei pro 4.3.3!!! aparentemente ta funcionando tudo inclusive faz ligaçao e recebe, porem, a barra de sinal na vivo so da o primeiro ponto, na tim nenhum ponto mas em ambos faz ligaçao normal...ja reinstalei uma par de vez e n adiantou!!! alguem sabe como resolver esse bug????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pessoal to precisando de uma força,

to com um iphone 4 jaibreak 4.3.3 bb 02.10.04, fui tentar passar pro ios5 mas desisti e voltei pro 4.3.3!!!

aparentemente ta funcionando tudo inclusive faz ligaçao e recebe, porem, a barra de sinal na vivo so da o primeiro ponto, na tim nenhum ponto mas em ambos faz ligaçao normal...ja reinstalei uma par de vez e n adiantou!!!

alguem sabe como resolver esse bug????

Estou com exatamente o mesmo problema meu caro - e procurei um monte por aí....nada a respeito - o meu faz ligações normalmente, mas nao consegue acessar dados - o icone 3G nao aparece nem com reza braba...li, algo de uma source no cydia que corrigia isso , mas procurei um monte tambem e nao achei mais nada - na minha opniao tem a ver com o jail ...- o meu é um iphone 4 com 4.3.3 e bb 02.10.04. - ta osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...