Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Luanderson Gama

Dúvidas MX-box HTI

Posts Recomendados

Olá amigos bom dia...

Estou com uma MX-BOX HTI, mas tenho várias dúvidas a tirar.

1º: Gostaria de saber o tipo de cabo eu posso usar para conectar no PC;

2º: Os drivers não instala;

3º: MX-KEY E MX-BOX são interfaces diferentes ou ambas precisam uma da outra para funcionar.

Por enquanto essas são minhas dúvidas, desde já lhes agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 1° vc pd ultilizar um cabo usb modelo v3 de preferencia original 2° Vc tem que direcionar cada driver a sua pasta e posta o print do erro seu 3° Nao precisa de ambas para funcionar vc pd so ultilizar mx box

Brigadão mano, vou tentar fazer a reinstalação dela, se houver erros postarei os prints... Mas ando meio encabulado com essa briga da IPmart e o Manole, a IPmart Team me enviou essa Msg...

Dear Mr. Luan não aconselhamos a compra de quaisquer produtos Manole, porque ele é irresponsável e pararam de dar suporte para este produto. Ele enganou-nos USD 20K + e não responda-nos. E esta não é a primeira vez que ele parafuso sobre revendedores. Para telefones nokia, nós recomendamos o uso de melhores MT Box MX BOX FULL : Buy MX Box Full - HTI (With card, for new MX Key users) Reason Manole cheated ipmart USD20K so need sell higher price to cover our lose - from IPmart.com ou caixa Cyclone Buy - from IPmart.com = 100,839, obrigado.

Realmente no site nada de suporte da MX.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá prezados colegas, estou com uma dúvida, instalei a HTI com exito mas não consigo fazer nenhum BB5, quando conecto pela Saras não abre a aba BB5 nos modelos e quando conecto pela HTI abre mas que cabo devo conectar na HTI ? tenho que comprar cabos específicos para ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá prezados colegas, estou com uma dúvida, instalei a HTI com exito mas não consigo fazer nenhum BB5, quando conecto pela Saras não abre a aba BB5 nos modelos e quando conecto pela HTI abre mas que cabo devo conectar na HTI ? tenho que comprar cabos específicos para ela ?

Amigo é simples...

HTI usa os mesmos cabos da HWK(Saras)...

A HTI não trabalha com as boxs saras a algum tempo já!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta tão rápida, mas eu uso aquele kit de cabos treze em um que comprei na loja aqui do forum, ele funciona na HTI ? e caso positivo onde ligo a garra do fio preto que antes eu ligava na carcaça da saras ?

Isso amigo, aquele kit de cabos, se for compatível com as box saras, será compatível com a HTI também!

Quanto ao fio preto(GND), deve ser usado como terra, antes se ligava na caixa da HWK(UFS) pq a box é de metal, mas a HTI é de plástico e não serve!

Ligue em algum ponto para fazer o aterramento, pode até ser na própria box HWK, mas somente esse cabo preto o resto da ligação á na HTI

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os colegas que compraram MXBOX HTI , infelizmente seu fabricante não é um cara que inspira confiança, fez com que uma versão ou atualização danificasse varias box por todo o mundo , é pior de tudo é que inventou a mesma box chamada mxbox laranja , mostrando claramente u sua face insana prejudicando assim varios cliente isso é lixo não joque seu dinheiro fora. eu estou com duas aqui em meu laboratório danificadas. por isso minha indignação . Nome da criatura - MXBOX HTI (bomba..bomba..bomba..) Criador . Manole ( vulgo Insano, escrok).............................

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por careca3021
      boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) so que quando eu instalo e craqueio , ele fica com erro e para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...

• Por icarovitor
      Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7.
      não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. 
      obrigado até aqui.
    • Por Nikolas Valério
      Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
    • Por mequiichaw
      Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping.

alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução?

por enquanto obrigado.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Hoje entrou em minha loja um Moto X Play com a placa quebrada na parte da antena do GPS e do WIFI, e faltando alguns componentes, olhei o esquema elétrico dele e pelo meu ver não achei uma boa solução ou uma forma de jumpear essa antena! Queria saber se alguém poderia me ajudar a achar um jeito de aumentar o sinal entende ou algo do tipo vou deixar em anexo a foto do local onde a placa quebrou!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.