Ir para conteúdo

Como corrigir Bug Relógio Despertador no iPhone?


Posts Recomendados

Como corrigir Bug Relógio Despertador sobre iPhone ? Hoje cedo, Engadget postou que alguns usuários do iPhone experimentando problema Despertador desde o ano novo já começou. De acordo com a mensagem , os usuários do iPhone que estão no iOS 4.2.1 ou menos experientes este tipo de problemas.

Todos os dias 1 º dia do ano novo iPhone usuários enfrentam um Relógio Despertador questões em seus iPhone. Qual é o problema exatamente? Se você definir um alarme, o alarme irá falhar para ativar por si só. Estas questões também surgiram ao salvar luz do dia é feito no ano. No entanto, esses tipos de problemas foi visto em iOS 4.2.1 e dispositivos ainda mais cedo. Quando foi publicado vários artigos sobre este problema.

A Apple respondeu a este problema:

Estamos cientes de uma questão relacionada a produtos não repetir alarmes definido para 01 de janeiro ou 2. Os clientes podem definir alarme

Então, há uma alternativa para você, se você quiser se livrar deste problema simplesmente atualizar o seu dispositivo para a última versão iOS. Atualizando o dispositivo é muito simples, basta conectar seu iPhone com o iTunes e pressionar o botão de atualização. No entanto, se você estiver usando um iPhone 3G, em seguida, você será deixado no frio. Você pode esperar por 03 de janeiro para obter este problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...