Ir para conteúdo

kf755 ñ pega vivo


Posts Recomendados

bom a questão é q peguei um kf755 da operadora TIM utilizei o desbloqueio por subsidio ele ñ registro vivo...queria saber se como na vygis atualizando ele com um firmware da vivo ele pegara a operadora vivo e se ja existe a posibilidade de fazer uma atualização pela vigys se ñ tem como fazer a atualização pela setool com o firware vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega eu peguei um aki que era claro mesmo assim não pega vivo... Só se for vivo original apra pegar as 4 pelo contrário não pega mesmo nem com flahs se não me engano.... Boa Sorte Mas existe o método pela Setool KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_FS.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_LGPXO.ssw KF755d-00-V10a-722-XXX-NOV-28-2008+3_PHONE.ssw eles se encontram no support da setool , fica sem logo tipo e funcionando em todas operadoras, testado e aprovado em kf 755 da claro. Detalhe principal , faça a modificaçao no cabo usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipemassa Estamos aguardando sua Resposta, pois acho que nosso amigo GSM CELL ja Respondeu sua pergunta. Caso ainda precise de mais informação é só perguntar. caso contrario, estaremos fechando o topico, pois assim entenderemos que o mesmo ja resolveu. Mais como é de prache, vamos aguardar sua Resposta para encerrarmos. Contamos com sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...