desbloqueio sony ericson f 305 vivo
0

5 posts neste tópico

ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei * e seta para o lado esquerdo varias vezes nao da quando vc coloca o chip de outra operadora aparece um tempo de 8 minutos para digitar o codigo mas so da para digitar 3 numeros quando acaba o tempo aparece outro tempo de 15 minutos e so da para digitarb 3 numeros ja estou com o codigo fornecido pelan vivo de 16 digitos. como proceder.

W302 e F305

• Insira o sim card de outra operada.

• Ligue o aparelho.

• Assim que aparecer a mensagem chip bloqueado, coloque o código de desbloqueio e aperte ok.

Satio

• Ligue o telefone com o SIM Card da Claro;

• Toque na opção teclado (localizado na parte inferior esquerda da tela);

• Digite #pw+codigo simlock+1#.

Para digitar a letra p toque 3 vezes seguidas na tecla *

Para digitar a letra w toque 4 vezes seguidas na tecla *

Para digitar o sinal + toque 2 vezes seguidas na tecla *

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu coloco o chip de outra operadora aparece na tela o tempo agora ja ta em 30 minutos nao aparece chip bloqueado so aparece otempo e da para digita somente 3 digitos, com o sim card da claro deu igual.

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu coloco o chip de outra operadora aparece na tela o tempo agora ja ta em 30 minutos nao aparece chip bloqueado so aparece otempo e da para digita somente 3 digitos, com o sim card da claro deu igual.

entao amigo neste caso so via box mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

encerrado so via box.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0