Ir para conteúdo

Samsung GT-S3650 Sem Sinal de Rede


Posts Recomendados

Ola gdes amigos, bom dia a todos!!!:srce: Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. :) Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó... Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede... Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão.. Será que alguém poderia me auxiliar por favor? Alguem que ja passou por isso... Se alguém souber como solta a antena rural tb agradeço mto... No mais muitíssimo obrigada e aguardo ajuda!... :reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gdes amigos, bom dia a todos!!!:srce:

Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. :)

Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó...

Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede...

Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão..

Será que alguém poderia me auxiliar por favor? Alguem que ja passou por isso...

Se alguém souber como solta a antena rural tb agradeço mto...

No mais muitíssimo obrigada e aguardo ajuda!...

:reza:

Amigo Bom dia!

Vc pode Retira o P.A e fazer a ligaçao direta dos 2 pontos atraves do jump!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meus amigos, problema resolvido. Realizei os jump's de acordo com a imagem e após duas "manobra" o atc voltou a dar sinal. Ficou oscilando um pouco ainda e essa ocsilação resolvi fazendo um reset com o *2767*3855#. Obrigada a todos que ajudaram. Valew mesmo!!! :) Gde abraço e que 2012 esteja repleto de atc's para trabalharmos mtoooooo... =) Carla CDByte p.s.: o tópico pode ser encerrado com sucesso... ;)

post-170890-139967718627_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...