SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ThiBSilva

Samsung [E2210] Telefone Bloqueado

3 posts neste tópico

Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso.

Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, o meu problema é o seguinte. Coloquei senha no meu celular e tive que trocar o chip mas acabei esquecendo, queria saber como prosseguir, não consigo lembrar a senha e todas as senhas antigas eu já digitei mas não consigo. Então por favor, eu peço que me ajudem. Queria saber se existe alguma senha "MASTER", já procurei aqui e vi um topico com uma tal de senha Master, mas não obtive sucesso.

Celular é o "E2210l". Errei o assunto do tópico.

Obrigado a todos.

A Solução para o seu caso seria uma Box com suporte para samsung , ou uma atualização de software com software + Cabo usb, ambos são necessarios conhecimentos tecnicos.

Caso não tenha experiencia , leve a uma assistencia, mais se caso possua veja topicos Relacionados ao mesmo aqui no forum utilizando a ferramenta (Pesquisa).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0