SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edgar3800

atualizar a gpg dragon

19 posts neste tópico

ola amigos me chamo edmilson sou novo no ramos das box comprei uma gpg dragon e ate agora nao estou indo muinto bem sempre que pesso pra ela fazer a leitura no final aparesse flash Not Found o que devo fazer pesso que alguem me ajude de ja obrigado:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos me chamo edmilson sou novo no ramos das box comprei uma gpg dragon e ate agora nao estou indo muinto bem sempre que pesso pra ela fazer a leitura no final aparesse flash Not Found o que devo fazer pesso que alguem me ajude de ja obrigado:reza:

amigo de uam olhadinah nos link abaixo boa sorte

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim mais aina nao e isso eu ja fis esse procedimento tenho quase todos firmware baixados e em todos os que eu estalo quan vou fazer a leitura aparese a mesma mensagem , qual e o melhor sistema para usa com ela o xp ou 7 eu estou usando o 7 ou nao tem nada aver o sistema ? e meu antiviros entende como virus a gpg de ja agradesido

Compartilhar este post

Link para o post

nesse link eu encomtrei algumas solucoes na solucao flesh not foun dis " Ele é NAND, selecione nand e use o boot 3.952 " mais nao aparesse essa opsao Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post