SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edgar3800

atualizar a gpg dragon

19 posts neste tópico

ola amigos me chamo edmilson sou novo no ramos das box comprei uma gpg dragon e ate agora nao estou indo muinto bem sempre que pesso pra ela fazer a leitura no final aparesse flash Not Found o que devo fazer pesso que alguem me ajude de ja obrigado:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos me chamo edmilson sou novo no ramos das box comprei uma gpg dragon e ate agora nao estou indo muinto bem sempre que pesso pra ela fazer a leitura no final aparesse flash Not Found o que devo fazer pesso que alguem me ajude de ja obrigado:reza:

amigo de uam olhadinah nos link abaixo boa sorte

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim mais aina nao e isso eu ja fis esse procedimento tenho quase todos firmware baixados e em todos os que eu estalo quan vou fazer a leitura aparese a mesma mensagem , qual e o melhor sistema para usa com ela o xp ou 7 eu estou usando o 7 ou nao tem nada aver o sistema ? e meu antiviros entende como virus a gpg de ja agradesido

Compartilhar este post

Link para o post

nesse link eu encomtrei algumas solucoes na solucao flesh not foun dis " Ele é NAND, selecione nand e use o boot 3.952 " mais nao aparesse essa opsao Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim mais aina nao e isso eu ja fis esse procedimento tenho quase todos firmware baixados e em todos os que eu estalo quan vou fazer a leitura aparese a mesma mensagem , qual e o melhor sistema para usa com ela o xp ou 7 eu estou usando o 7 ou nao tem nada aver o sistema ? e meu antiviros entende como virus a gpg de ja agradesido

amigão.use o windows xp é melhor de se trabalhar.e sobre o antivirus use o avast,é melhor de se trabalhar.enquanto o erro na sua box acredito q seja procedimento em q vc esta fazendo.se tiver como poste um print com a imagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Post um print da imagem do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

rapais e vivendo e aprendendo eu nao sabia fazer um print pesquisei e aprendir ,ja esta aque ela esta dando dois erros se nao conseguir desse veis eu vou troca o sistema Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

companheiro.atualize sua box.versão 2.11 vc encontra nesse link Please login or register to see this link. e o seu aparelho e nand veja como no print Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deu certo muinto obrigado so quero te fazer mais uma pergunta e as outras vercoes qual e utilidade delas vou pressizar de alguma ou so com essa da pra resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara as versoes vão corrigindo alguns erros q vão aparecendo.a medida q vai aparecendo atualizações vc atualiza sua box assim ele vai ta trabalhando atualizada e vai dar menos erros.boa sorte.se foi util clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

e porque eu estou com um c5 de 4 chips e ele guando liga fica so no erro de ficheiro voce mida uma dia

Compartilhar este post

Link para o post

ja procurei procurei bastante mais ainda tem um problema sempra que eu formato zera tudo e e não da mais sinal nem no c5 e nem no q5 e os end estao gravados

Compartilhar este post

Link para o post

e porque eu estou com um c5 de 4 chips e ele guando liga fica so no erro de ficheiro voce mida uma dia

Quanto ao erro de ficheiro tente este procedimento:

meus amigos....erro de ficheiro de q5 quem faz p mim la in casa eh minha vovozinha!!!

eh soh apertar o botao do menu e o teclapower varias vezes.....uma e outra uma e outra ate o q5 entrar no menu quando ele entrar no menu vc trocao papel de parede por um do sistema q esteja na propria memoria do q5 ....pois esse erro de ficheiro acontece quando um determinado usuario coloca um papel de parede q esta no sd e retira o mesmo ....pronto!!!

eu resolvo todos q5 erro de ficheiro assim aqui na assistencia....mesmo tendo a spider man ela quase nao reconhece os q5 dessas nova versoes.......enquanto nao sai update agente se vira neh nao ?!!!!!!!!!!!!

um abraco a todos e vamos trampar!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja procurei procurei bastante mais ainda tem um problema sempra que eu formato zera tudo e e não da mais sinal nem no c5 e nem no q5 e os end estao gravados

amigão.para sinal é um arquivo nvran.vc procura nesse link.la tem procedimento como vc deve aplicar. Please login or register to see this link.

se vc não encontrar com a sua versão vc pode fazer uma solicitação nesse outro link Please login or register to see this link. . se lhe foi util clique em obrigado.boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deu certo muinto obrigado so quero te fazer mais uma pergunta e as outras vercoes qual e utilidade delas vou pressizar de alguma ou so com essa da pra resolver ?

Como já foi informado, já tem muitos tópico falando sobre erro de ficheiro, faça uma pesquisa, vai encontrar muita informação para solução exata para ele.

po é que ainda estou pegando a manha mas logo estarei postando

Dê uma olhada nas regras, evites postes desnecessários, peço a sua compreensão.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0