SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
soaresf

W270, não carrega

7 posts neste tópico

W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.

Caro colega isso esta mostrando que é curto mesmo algum componente esta oxidado,tente verifcar fazer uma boa limpeza uma ressolda na placa,veja na parte do display pois esta apagando a luz pode ocasionar do defeito estar na parte dos componentes do display....

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, estou com um aqui, e aparece a mensagem não é possível carregar, já troquei a bateria, coloquei o carregador original e efetuei uma resolda no conector de carga e continua na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia,Amigos do Clan Estou com w270 que ñ carrega,troquei a bateria,aplaca ñ tem oxidação,conector esta bom e ao conectar ñ da nada.podem me ajudar.agradeço e fico aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro conselho, ligue esse aparelho pela fonte e verifique o consumo, ele aceso entre 100m e 150m está normal, ele apagado em standbye tem que ficar praticamente zerado, oscilando em 10m. Estando normal o consumo, verifique bateria e carregador original, saindo disso é defeito elétrico no circuito de carga, você pode adaptar a carga usando um jumper protegido com diodo, da entrada de 5v para o conector "+" do conector vbat.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0