SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramon tefoguim

cabo gw300

5 posts neste tópico

amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato

Please login or register to see this link.

do 4 para o 5

ou seja do gnd terra para o 4

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ou seja no rj45 so entra 4 fio 2 3 7 e 8 ne ? o pino 4 eu coloco junto com o 5 que vai para o rj fazer o 7 e 8 acho que entendi agora vou tentar eu retorna pra dar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ou seja no rj45 so entra 4 fio 2 3 7 e 8 ne ?

o pino 4 eu coloco junto com o 5 que vai para o rj fazer o 7 e 8 acho que entendi agora vou tentar eu retorna pra dar o resultado

essa pinagem que te passei e para o conector de v8 na rj 45 vc vai usar 1vcc 2tx 3 rx 7 8 gnd

Compartilhar este post

Link para o post

e amigo nao consegui deve ser por causa do resistor eu fis um de 133 e se pede de 130 pode ser isto ele chega a ler mais muito rapido e dar erro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0