Ir para conteúdo

AJUDA COM IPHONE 3GS


leon22

Posts Recomendados

EU TAVA ATUALIZANDO O MEU IPHONE, QUANDO APARECEU UMA TELA COM A MAÇÃ E UMA BARRA EM BAIXO, SÓ QUE ESSA BARRA NAO CARREGAVA, AI EU ESPEREI UNS 10 MINUTOS E NADA, AI EU REINICIEI O IPHONE, SÓ QUE AGORA QUANDO EU LIGO ELE, ELE FICA COM UMA TELA COM O CABO USB E EM CIMA O LOGOTIPO DO ITUNES, AI FALA QUE UM IPHONE EM MODO DE RECUPERAÇÃO FOI DETECTADO, AI EU TENTO RESTAURAR ELE E NADA, APARECE ERRO 1604 O IPHONE NAO PODE SER RESTAURADO... ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA?? OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo visto vc é novo, no ramo ou não leu as regras do forum, é proibido escrever com letras MAIUSCULAS no forum. amigo qualquer tipo de atualização em qualquer atc, não pode tirar do cabo ate o fim da atualização, refaça o software dele pelo programa itunes q com certeza ira resolver seu problema... Só não esqueca de postar os resultados beleza???? BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. faz isso.

1 - Faça o download do iREB e descompacte o arquivo:

DOWNLOAD DO IREB V4 (WINDOWS)

iH8sn0w.com

2 - Abra o iTunes 10.x e coloque seu iphone em modo DFU (Pressione e segure ao mesmo tempo o botão Home e o botão Power. Depois de exatamente 10 segundos solte somente o botão Power. Continue segurando o botão Home até que no iTunes apareça uma mensagem dizendo que foi detectado um iPhone em modo de recuperação).

Neste ponto o seu iPhone ou iPod estará com a tela preta.

3 - Agora execute o o arquivo iREB 4.exe, escolha o modelo do seu dispositivo e aguarde alguns segundos até aparecer uma tela branca ou vermelha.

4 - Após isso abra novamente o iTunes, selecione seu dispositivo na barra lateral esquerda do iTunes, no teclado segure o Shift e clique em Restaurar.

Selecione a firmware desejada e restaure seu dispositivo!

VÍDEO TUTORIAL:

ERtvtqiXJuQ

O vídeo está em inglês, mas é só prestar atenção nos procedimentos que dá certo:

E detalhe, apenas clique Obrigado se REALMENTE a dica ou ajuda lhe serviu de algo.

O botão OBRIGADO, foi colocado no forum para deixar os topicos mais limpos e não para aumentar status de ninguem.

J.N, por favor pega leve com pedidos de clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui restaurar, ai quando eu liguei ele, apareceu para mim escolher minha lingua ai eu coloquei portugues, depois pediu para mim definir meu pais, coloquei brasil, ai pediu depois um tal de serviço de localização, ai eu ativei eles, so que nessa parte pede internet wi-fi, ou entao para eu me conectar ao itunes, so que quando eu conecto ele ao itunes, diz que o chip nao é compativel, o que eu faço? ps: meu chip é da tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui restaurar, ai quando eu liguei ele, apareceu para mim escolher minha lingua ai eu coloquei portugues, depois pediu para mim definir meu pais, coloquei brasil, ai pediu depois um tal de serviço de localização, ai eu ativei eles, so que nessa parte pede internet wi-fi, ou entao para eu me conectar ao itunes, so que quando eu conecto ele ao itunes, diz que o chip nao é compativel, o que eu faço?

ps: meu chip é da tim

Vc tera que colocar o chip ao qual o aparelho foi fornecido, ou seja para operadora de origem, ou use o Chip Coringa que se chama ONE.

No caso tb seu atc perdeu o Jailbreak, caso não entenda do que estamos falando , veja mais sobre esses assuntos aqui no Forum , ou procure uma Assistencia Especializada.

e quando acontece do iphone no caso brasileiro reconhecer o chip mas nao da area,fala que o iphone esta restrito.

Pode ser Restrição, faça uma pesquisa .

isso tambem da certo com o iphone 4

Sim , veja que no video postado do IREB V4, que a o modelo suportado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, tem alguns topicos falando sobre isso inclusive aqui, vou postar um aqui pra vc

lembrando que o procedimento e padrao para todos.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32454-jailbreak-iphone-4-3gs-firmware-5-0-1-untethered.html

siga detalhadamente que ira funcionar

se lhe fui util clique em Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...