SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juninho celular

ALGUEM JA VIU CABO PEDIR DRIVER ?

4 posts neste tópico

comprei 2 cabos novos, um com o nome DU-002 CABLE MOTOROLA SMART CLIP SERIES EX e o outro com o nome CABLE SMART CLIP MOTO EX/ALC / MTK e quando liguei este cabo da serie EX ele pediu um driver, e eu nunca vi isso, celular eu sei que quando conecta pede driver, mas cabo sozinho pedir driver ?

achou o driver normal, mas sera que ja aconteceu isso com alguem ao conectar este cabo pela primeira vez , esse cabo novo que ta tendo agora pra fazer os modelos de EX108, etc

veja imagem do driver que pediu

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo,no caso desses cabos,os mesmos vem com minicd com os drives,no meu caso na hora em que inseri pela primeira vez,foi instalado automaticamente. veja na embalagem de seus cabos se veio cd de instalação...

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo,no caso desses cabos,os mesmos vem com minicd com os drives,no meu caso na hora em que inseri pela primeira vez,foi instalado automaticamente.

veja na embalagem de seus cabos se veio cd de instalação...

nao veio com cd de instalaçaõ nao, ,mas instalou sozinho, sera que tem algum problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo juninho, se instalou e reconhece o atc, não tem problema, se não reconhece o atc dai vc tera que conseguir os drive do cabo pra fazer leitura do aparelho, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0