Ir para conteúdo

Sansung Galaxy S5830l problema ao desbloquear


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma ajuda dos amigos pois estou começando a achar ruim com essa ferramenta, que diz esta unlocking mas na verdade não esta, se alguem puder ajudar, agradeço, lembrando que geralmente são aprelhos de outros paises, obrigado e um Feliz 2012 à todos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, estou sempre atualizando minha box, faço o procedimento correto, e por incrivel que pareça, o celular consta como desbloqueado na box, e como escrevi anteriormente ele dá até o NCK e o MCK, só que não tem como eu passar o código, pois tentei todos os códigos da Sansung que conheço mas não pede o subsideo,~e não sei se existe algum código expecifico para o Sasung Galaxy para inserir o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite, estou com um samsung s5830 com imei tudo zero, estou tentando reparar imei na z3x mas da erro no final, gostaria que alguem me ajudasse resolver esse problema.

edmarcell bom dia,irmao esse assunto e proibido de acordo com as leis brasileiras e nos do forum nao transgredimos as leis da nossa patria ok e mais uma coisa leve o aperelho em uma autorizada da sansung ou em uma assistencia no minimo credenciada q voce vai resolver o seu problema ,lw um orte abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma ajuda dos amigos pois estou começando a achar ruim com essa ferramenta, que diz esta unlocking mas na verdade não esta, se alguem puder ajudar, agradeço, lembrando que geralmente são aprelhos de outros paises, obrigado e um Feliz 2012 à todos!!!!!!!!!

Boa tarde amigo,

Sou novo no Fórum,na verdade entrei só pra saber se vc conseguiu resolver o problema desse aparelho,comprei um igual e ta acontecendo o mesmo problema,nao entendo nada de desbloqueio mas todos os técnicos que eu levei nenhum conseguiu desbloquear,gostaria de saber se vc obteve sucesso com o desbloqueio?

desde já agradeço a atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...