Ir para conteúdo

Como tirar EX108, EX109 do modo avião


Posts Recomendados

Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em minha assistencia um motorola EX108 que liga normal, mas apresenta na tela : MODO AVIAO e eu ja tentei tirar na mão e nao consegui, tenho varias box, incluindo a spiderman, smartclip , etc e tenho os cabos novos tambem para usar no aparelhos da serie EX , mas nao sei como fazer, se alguem puder postar o procedimento , vai ajudar muito, obrigado

Ja tentou pelo menu de configuração ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

faça pelo rsd como o colega indicou,é muito mais pratico,assim que conectar o atc no pc o rsd vai reconhecer

selecione o arquivo e clique em FLASH. poste resultados colega

amigo aonde eu consigo esse programa RSD , poderia postar o link ai fazendo favor ?

2º Post:

consegui neste link amigo http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola.html o programa RSD LITE 4,3 pode ser ne ?

3º Post:

pois falaram comigo que pra atualizar este ex108 tem que comprar ativação da setoll para fazer lg e baixar outro software para fazer este modelo de aparelho ( lg tool ) vejam a foto do programa que me falaram que tem que usar http://www.clanload.com.br/images/6WGrO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo olha esse topico aki e ver si ele entra em modo boot como ta citado no topico ai http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html

ja tentei, mas estou falando do motorola EX108 , o procedimento que voce informou nao consta este modelo , sra que vou ter que ativar minha setool para fazer este modelo ? pois ja comprei cabo para ele pensando que fazia na smart moto e nem conseguir ler ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei, mas estou falando do motorola EX108 , o procedimento que voce informou nao consta este modelo , sra que vou ter que ativar minha setool para fazer este modelo ? pois ja comprei cabo para ele pensando que fazia na smart moto e nem conseguir ler ele.

a setool so faz desbloqueio da linha EX para atualizar tente scout ou rsd lite.

veja se vc esta selecionando a porta certa na smart clip.

pelo menos a leitura tinha que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

E uma atualização de software amigo, ja tentou ??

Aguardo...

Oi, estou com o mesmo problema, só que não encontro o arquivo de flash para esse aparelho, inclusive estou com outro ex108 bom, e também nao estou conseguindo fazer o back-up da flash dele. Não sei qual cabo utilizar, Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, tem uma nova ferramenta para fácil conexão desses mtk mais novos, como ex108 etc.. o nome dela é Sigmakey, com o cabo ex series, a conexão é feita sem problemas, pois na smart clip ou scout esse modelo pode até conectar mais vai ter q ir testando de tudo, como usar outra box como interface etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...