SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
deibim

samsung i5500 trilha do microfone arrancada

9 posts neste tópico

amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?

Sr veja nos link abaixo,se pode sanar o devido problema.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos sei que o topico ta meio antigo. mais tbm to com esse mesmo problema to com i5500 que as trilhas do microfone estao rompidas.. duas das quatro saida esta rompidas..se alguem ja passou por isso e souber se consigo fazer outro jump para o microfone desde ja fico grato.... obs..tentei fazer o esquema do reginaldo mais sem exito pelo menos para mim..pois ali mostra como substituir por outro microfone.. se alguem ja conseguiu fazer outro jump desde ja grato...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu fiz esse jumper que mostra ontem mesmo, e ainda estou com o atc na bancada. se for possivel poste uma foto para eu saber qual trilha foi arrancada e eu tento descobrir apartir do que eu tenho lah

Compartilhar este post

Link para o post

estou com i5500 com trilhas rompidas, alguem tem uma ponte jump direto da base ?

Sr veja nos link abaixo,se pode sanar o devido problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sei que o tópico é um pouquinho antigo mais só p complementa-lo que estava com esse problema mais resolvi dessa forma Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0