Ir para conteúdo

e2210l jumper p.a sinal !!!


Posts Recomendados

amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!!

desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.

Provavelmente é na hora da troca está fechando curto novamente entre os terminais do PA, sugiro o senhor fazer o trabalho novamente com o uso de uma boa lupa ou microscópio para lhe auxiliar neste reparo. Se não possuir realmente fica dificil o reparo, neste caso um jumper talvez resolva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...