Gps Apollo Travado
0

3 posts neste tópico

buenas amigos... estou com um gps Apollo AP4317B com bluetooth aki na assistencia que fica travado no logo. nao eh reconhecido pelo pc, nao reseta, gravei alguns arquivos no micro sd para restauração, que vi em alguns foruns especificos de gps, porem nao solucionou. Gps praticamente novo... nao sei mais oq posso fazer... aguardo ajuda dos amigos vlw feliz ano novo a tds!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

buenas amigos... estou com um gps Apollo AP4317B com bluetooth aki na assistencia que fica travado no logo. nao eh reconhecido pelo pc, nao reseta, gravei alguns arquivos no micro sd para restauração, que vi em alguns foruns especificos de gps, porem nao solucionou. Gps praticamente novo... nao sei mais oq posso fazer... aguardo ajuda dos amigos

vlw feliz ano novo a tds!!!

ninguem??? nem os arquivos boot ou copia do cd que vem com ele??

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem??? nem os arquivos boot ou copia do cd que vem com ele??

Já tentou com o fabricante?

Como essa marca não é comum como Foston, Bak e outros GPS-china, é difícil encontrar o firmware no tempo que você deseja.

Passe o modelo da placa, tamanho de tela e processador que o GPS tem, e vejo se tenho algo que possa servir. Mas aguarde até encontrar, marcas não muito "famosas" são mais difíceis de encontrar, ás vezes impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0