Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

HTC libera bootloader em todos seus celulares

Posts Recomendados

HTC libera bootloader em todos seus celulares lançados depois de setembro

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A HTC está liberando o desbloqueio do bootloader em todos os seus celulares lançados desde setembro de 2011, incluindo o HTC Vivid, Rezound, Evo 3D, Amaze 4G e Thunderbolt, entre outros. A liberação permite que usuários e desenvolvedores criem e instalem rooms customizadas do Android em seus aparelhos, sem qualquer tipo de bloqueio.

A posição da HTC em relação a essa questão merece respeito. Há algum tempo, a empresa havia decidido bloquear os bootloaders que permitiam aos usuários criar ROMs customizadas e basicamente fazer "o que quisessem" com seus aparelhos. A comunidade de desenvolvedores, no entanto, não gostou e decidiu reclamar nas redes sociais.

Surpreendentemente, Peter Chou, CEO da HTC, comentou dias depois no Facebook: "Nós recebemos muitos comentários de nossos clientes que preferem ter acesso aberto a bootloaders nos celulares HTC. Eu quero que vocês saibam que nós os ouvimos. Hoje, eu confirmo que nós não iremos mais bloquear o bootloader em nossos dispositivos. Obrigado pela paixão, apoio e paciência."

De lá pra cá, a postura da taiwanesa mudou. A empresa já havia divulgado o procedimento para o bootloader do HTC Sensation e agora aumentou a gama de dispositivos dessa lista. Definitivamente, uma postura bem diferente da assumida por suas concorrentes - e damos crédito à empresa por isso.

Para saber mais sobre o procedimento, acesse HTCdev - Unlock Bootloader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×