SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Josenilton Lisboa

Vigys não reconhece.

16 posts neste tópico

Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo. Desde já agradeço a atenção de todos.bele

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua Box ainda está na garantia? vc pode abrir ela? sua box parou depois de alguma queda? pois se poder, retire o sim card e coloque o de volta e teste. faça esse teste se possivel, pois como vc disse que ja instalou tudo em outro pc. e amigos fiquem a vontade para dar suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo.

Desde já agradeço a atenção de todos.bele

Caso não resolva o que nosso querido Tecmarsil disse....

Recomece do básico...

Desinstale TUDO que há da vygis em seu pc!

Please login or register to see this link. tópico, há drivers funcionais. Para a reinstalação

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Ari a box dei uma olhada no card dela removi ele coloquei no lugar e a mesma continua do mesmo jeito me parece que não pegou nem uma queda. Removi todos os drives e reinstalei todos o mais engraça e que ele Instala tambem me lembro que a ultima vez que Instalei ela a mesma pedia para Instalar dois drives e agora só pede um bem estão como falei estamos na mesma ainda mais alguam solução amigos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal estou com uma Vygis aqui que eu conecto a mesma em qualquer pc ela Instala os drives USB- RS232 by Vygisoft, mais quando vou fazer a leitura do SN da mesma ou mesmo abri o programa dela ela sempre da esse e como se a box não estivesse conectada mais o drive usb da mesma esta tudo certo.

Desde já agradeço a atenção de todos.bele

amigo eu tenho uma Vygis tambem mais so que a minha box e da preta aquela que tem o Sim Card para fora

ela sempre que vou usala apresenta esse problema tambem

mais ai e so procura a posiçao correta do Sim Card e ela abre o sw normalmente por que ele as vezes fica uma poco para dentro de mais e nao fais os contatos corretamente

caso a do senhor seija da preta tambem de uma verificada nisso

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, instalei uma que adiquiri recentemente e foi tudo de boua, verifica isso aí direito ok

Amigo tente elaborar melhor suas respostas, para tentar ajudar, ok.

e caso não tenha lido as Regras da Casa, fique a vontade para o mesmo.

Contamos com sua colaboração.

Tecmarsil

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tenho uma Vygis tambem mais so que a minha box e da preta aquela que tem o Sim Card para fora

ela sempre que vou usala apresenta esse problema tambem

mais ai e so procura a posiçao correta do Sim Card e ela abre o sw normalmente por que ele as vezes fica uma poco para dentro de mais e nao fais os contatos corretamente

caso a do senhor seija da preta tambem de uma verificada nisso

Boa Sorte

Tenho uma Slim tambem mais essa que esta dando esse problema e aquela mais antiga a vermelha meia roda que tem os dois chaveador nela.

Como ja havia falando logo acima eu olhei o card dela esta normal pode ser que o card da bixa tenha id para o espaço espero que não viu rsrsr mais vlw irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Slim tambem mais essa que esta dando esse problema e aquela mais antiga a vermelha meia roda que tem os dois chaveador nela.

Como ja havia falando logo acima eu olhei o card dela esta normal pode ser que o card da bixa tenha id para o espaço espero que não viu rsrsr mais vlw irmão.

@Josenilton

Amigo como você disse que tem a slim retire o cartão dela e teste na vermelha pra ver se ela reconheçe!

Post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação:

Você colocou o arquivo .DAT de ativação de sua box, dentro da pasta onde o software foi descompactado?

EX: Reg0XXXXXX8_LG.Dat

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação:

Você colocou o arquivo .DAT de ativação de sua box, dentro da pasta onde o software foi descompactado?

EX: Reg0XXXXXX8_LG.Dat

ae onde esta o problema o rapaz formatou o pc com tudo dela então agora quero pegar o REG dela mais tenho que ver o SN dela e ela não permite a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado, mais quando apenas falta o REG da box, da uma outra mensagem.. ao menos comigo. ( protection card error ) geralmente é quando falta drive, mais como esta tudo certo, pode ser algum conflito com outra box. O senhor não esta conectando s card, setool ou outra box junto da vygis? Ou conectou duas ao mesmo tempo? Isso pode gerar o conflito. Também não descartando possibilidade de seu CARD estar danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

O problema é Proteção do cartão não encontrada.

Para usar à vygis é necessário o arquivo REG ( Registro ), mais se o problema fosse apenas o REG à mensagem seria [Reg not foud].

Para o leitor de SN buscar o serial dela é necessário está corretamente instalada.

Desinstale tudo referente à mesma, desconecte tudo do seu computador, deixe apenas os periféricos de manuseio ( Mouse e Teclado ), faça uma limpeza com o Ccleaner reinicie à maquina.

Instale novamente usando driver disponível no Clan, se continuar e sua box não estiver mais na garantia retire o cartão, limpe-o com uma borracha escolar e recoloque-o.

Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

O problema é Proteção do cartão não encontrada.

Para usar à vygis é necessário o arquivo REG ( Registro ), mais se o problema fosse apenas o REG à mensagem seria [Reg not foud].

Para o leitor de SN buscar o serial dela é necessário está corretamente instalada.

Desinstale tudo referente à mesma, desconecte tudo do seu computador, deixe apenas os periféricos de manuseio ( Mouse e Teclado ), faça uma limpeza com o Ccleaner reinicie à maquina.

Instale novamente usando driver disponível no Clan, se continuar e sua box não estiver mais na garantia retire o cartão, limpe-o com uma borracha escolar e recoloque-o.

Poste resultados.

Não sei o que foi não viu nessa box mesmo colocando o card da outra aqui da a mesma coisa ainda.

Fiz todo esse procedimento e os mesmo sem sucesso.

Vlw bele

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi não viu nessa box mesmo colocando o card da outra aqui da a mesma coisa ainda.

Fiz todo esse procedimento e os mesmo sem sucesso.

Vlw bele

amigo pelo que entendi do seu post o senhor esta ai com 2 box certo ?

caso eu esteija errado por favor mi corija

uma box boa e a outra box com esse problema mensionado pelo senhor certo ?

tiri o Smart Card da box que esta com defeito e coloque na box a boa e vice e versa

asim o senhor tera a certeza si o problema dela esta na Placa da box ou no Smart Card e ficara mais facil para os amigos ajudalo com seu problema.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

@Josenilton

Amigo como você disse que tem a slim retire o cartão dela e teste na vermelha pra ver se ela reconheçe!

Post resultado

amigo pelo que entendi do seu post o senhor esta ai com 2 box certo ?

caso eu esteija errado por favor mi corija

uma box boa e a outra box com esse problema mensionado pelo senhor certo ?

tiri o Smart Card da box que esta com defeito e coloque na box a boa e vice e versa

asim o senhor tera a certeza si o problema dela esta na Placa da box ou no Smart Card e ficara mais facil para os amigos ajudalo com seu problema.

Boa Sorte

Mesma coisa que postei!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa que postei!!

Agradeço a ajuda dos dois são validas explicadas de maneira diferentes mais com o mesmo intuito de ajudar.

O importante e a ajuda vlw aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0