Ir para conteúdo

Corona 5.0.1 Untether para Jailbreak iOS 5.0.1 via Cydia


Arkanoidblue

Posts Recomendados

Ja fez o Jailbreak tethered no seu iphone e nao quer perder os seus apss?

Posted Image

O pacote Cydia Corona 5.0.1 Untether significa que você não precisa usar uma ferramenta externa, como RedSn0w ou o PwnageTool para iniciar seu iPhone, iPod Touch ou iPhone rodando o firmware iOS 5.0.1.

Basta navegar no Cydia, procure Corona Untether 5.0.1 e instalá-lo em seu iPod Touch, iPhone ou iPad.

Ja era. Seu aparelho ficara definitivamente Untethered.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se instalar oCorona Untether , deveria ficar unthered ou seja jailbreak definitivo .

veja esse video tutorial.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=85Y4F2l-8Z4

EU fiz em um 3gs 32 gb que tenho aqui funcionou porem tive que voltar para versao 4.1 pois não consegui fazer o unlock para as operadoras não o UltraSn0w nao funfou nesse ai não sempre da problema com os 3gs :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela observação porem como eu disse acima eu tinha feito o Jaibreak e logo apos fui tentar o unlock com o ultrasn0w e o mesmo foi sem sucesso

Alguns clientes ontem me informaram que estão tendo dificuldades em Rodar o ultras0w, talves o servidor deles estivesse com problemas, já tentou todo o processo novamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns clientes ontem me informaram que estão tendo dificuldades em Rodar o ultras0w, talves o servidor deles estivesse com problemas, já tentou todo o processo novamente?

Olá Sr Lord blz e o seguinte eu ja tentei em 3 telefones que estiveram aqui comigo e inclusive com 1 meu propio e ele nao pega rede sempre da erro cheguei a tentar ate mesmo em colocar o BB do Ipad porem o RedSnow diz que o meu telefone e incompativel com a BB do Ipad para essa versão .

estranho isso mais vou continuar testando aqui pra ver se consigo de qualquer forma obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sr Lord blz e o seguinte eu ja tentei em 3 telefones que estiveram aqui comigo e inclusive com 1 meu propio e ele nao pega rede sempre da erro cheguei a tentar ate mesmo em colocar o BB do Ipad porem o RedSnow diz que o meu telefone e incompativel com a BB do Ipad para essa versão .

estranho isso mais vou continuar testando aqui pra ver se consigo de qualquer forma obrigado ;)

Amigo o Redsnow Realmente informa a incompatibilidade , pois A BB é de ipad e não de iphone, vc só tem que confirmar a alteração.

Também de que usar a firmware com a mesma versão que se encontra o seu iphone se não vai dar erro mesmo.

Todos os 3gs Aceitam a BB 06.15, me corrijam se estiver errado!!!

São nacionais? ou importados?

Abraço, Qualquer Novidade nos informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.

JAILBREAK não é UNLOCK.

O Arkanoidblue já disse que é somente jailbreak e não unlock para esse iOS.

Só para constar também é que iPad 2 e 4GS ainda não faz com esse procedimento, previsão para atualização do Redsn0w 0.9.11 b1 semana que vem, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32807-iphone-4s-ipad-2-jailbreak-untethered-em-5-0-1-ser%E1-lan%E7ado-na-semana.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se quiserem instalar?

Embora muitos acreditem que ainda exista a repo666.com. O Verdadeiro UltraSnow 1.25 fica na repo do Saurik.

Eu prefiro que instalem todos esses arquivos via CYDIA, mais se quiserem instalar manual?

Lembrem-se (instale nessa sequencia, 1 por 1. reinicie seu iphone a cada instalação.)

Iphone JAILBREAK, Instalado o OPENSSH, OPENSSL, coreutils-bin, mobilesubstrate, substrate.safemode, uikittools_1.1.3, o activator e por fim o ultrasn0w_1.2.5

coloque os arquivos DEB no diretorio:

/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/

Se nao exisir? ou vc nao instalou o cydia ou ainda nao instalou o OPENSSH e o OPENSSL.

Use o iSpirit para acessar seu iphone ( nao precisa do winscp) :namig:

Free iPhone Themes, Best iPhone 4S Themes, iPhone 4 Themes, iPad Themes, Winterboard Themes, Dreamboard Themes Download.

É isso.

Lembrando mais uma vez, NEM TODOS os BASEBANDS são desbloqueaveis(UNLOCK) pelo UltraSn0w.

openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb

openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb

coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb

mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb

com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb

uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb

libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb

ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arkanoidblue já disse que é somente jailbreak e não unlock para esse iOS.

Só para constar também é que iPad 2 e 4GS ainda não faz com esse procedimento, previsão para atualização do Redsn0w 0.9.11 b1 semana que vem, veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32807-iphone-4s-ipad-2-jailbreak-untethered-em-5-0-1-ser%E1-lan%E7ado-na-semana.html

Com todo respeito sei o que ele quis dizer porem acho desnecessario certos tipos de comentarios, que nao irao ajudar ninguem em nada sendo que não se le o que foi escrito anteriormente pior ainda e quando 2 pessoas fazem isso como disse não utilizei o metodo para fazer o Unlock e sim o Jailbreak porem ao fazer o Unlock com o UltraSn0w o mesmo não funcianava nenhuma operadora por isso o motivo de voltar pra versão 4.1 .

Não fiz o Jailbreak achando que ele também iria fazer o unlock das operadoras.

Acho que agora da pra entender ne :D

valeu a ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Redsnow Realmente informa a incompatibilidade , pois A BB é de ipad e não de iphone, vc só tem que confirmar a alteração.

Também de que usar a firmware com a mesma versão que se encontra o seu iphone se não vai dar erro mesmo.

Todos os 3gs Aceitam a BB 06.15, me corrijam se estiver errado!!!

São nacionais? ou importados?

Abraço, Qualquer Novidade nos informe.

Fala gigante beleza rapaz ambos os aparelhos são nacionais homologados pela Anatel tem o simbolo dela e tudo no fundo e em questão a falta de compatibilidade ele nem deixa eu instalar a BB do Ipad diz que o Device e incompativel estranho né ?

Acho que irei esperar sair a nova versão do RedSnow pra testar mais uma vez obrigado pela ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klaucio no meu computador criei uma pasta a cada iOS que eu fazia.

Tenho pasta iOS 3.1.2, iOS 4.0 e 4.0.1, iOS 4.1, iOS 4.2.1, iOS 4.3.1, iOS 4.3.2 e 4.3.5, iOS 5 e 5.0.1.

Dentro dessas pastas tenho todas as versões de Redsn0w feito especifica para aquela versão de iOS na época de sua liberação.

Porque disse isso até agora, na pratica percebi que novos Redsn0w não funcionam em versões de iOS antigas como deveria. Todos podem indagar "mas a ultima versão do Redsn0w deveria funcionar corretamente nos iOS anteriores pois é uma atualização correto" Não é correto isso pois na pratica sabemos que não é bem assim e eu tive prova disso em iPhone com iOS 4.1 por exemplo que tentei e os novos Redsn0w não obtinham exito, por isso todo avanço que tive nos iPhone criei pastas contendo a versão do Redsn0w especifica para cada iOS feito.

Então se eu entendi você fez o downgrade do seu iPhone para iOS 4.1, se for isso use o Redsn0w que estou postando aqui para tentar o gravar o BB 6.15 no seu iPhone e reporte aqui se deu certo.

Abraço, e no aguardo.

redsn0w_win_0.9.6b5.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem, se quiserem instalar?

Embora muitos acreditem que ainda exista a repo666.com. O Verdadeiro UltraSnow 1.25 fica na repo do Saurik.

Eu prefiro que instalem todos esses arquivos via CYDIA, mais se quiserem instalar manual?

Lembrem-se (instale nessa sequencia, 1 por 1. reinicie seu iphone a cada instalaçمo.)

Iphone JAILBREAK, Instalado o OPENSSH, OPENSSL, coreutils-bin, mobilesubstrate, substrate.safemode, uikittools_1.1.3, o activator e por fim o ultrasn0w_1.2.5

coloque os arquivos DEB no diretorio:

/private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/

Se nao exisir? ou vc nao instalou o cydia ou ainda nao instalou o OPENSSH e o OPENSSL.

Use o iSpirit para acessar seu iphone ( nao precisa do winscp) :namig:

Free iPhone Themes, Best iPhone 4S Themes, iPhone 4 Themes, iPad Themes, Winterboard Themes, Dreamboard Themes Download.

ة isso.

Lembrando mais uma vez, NEM TODOS os BASEBANDS sمo desbloqueaveis(UNLOCK) pelo UltraSn0w.

Amigo, estou com esse problema, e queria executar esses procedimentos, porém o link para os downloads estao quebrados.

Poderia corrigi-los?

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo iPhone Dev-team liberou o ultrasn0w 1.2.5 para desbloquear Iphone 4 e 3GS no IOS 5.0.1. O ultrasn0w desbloqueia os aparelhos com as seguintes basebands:01.59.00

04.26.08

05.11.07

05.12.01

05.13.04

06.15.00Para saber a baseband do seu iPhone acesse o menu Configurações> Geral> Sobre> Modem Firmware.

Passo 1: Ligue o seu iDevice com o PC via USB e Redns0w aberta, você acabou de baixar acima.

Passo 2: Redsn0w Inicial, pressione em “Extras”> “Custom IPSW” e depois Redns0w apontam para iOS 5.0.1 ipsw firmware que você baixou anteriormente.

Agora Redsn0w vai começar a gerar o seu iOS 5 firmware ipsw costumizado

Passo 3: Clique em “Pwned DFU”

Passo 4: Agora certifique-se que o dispositivo está plugado e conectado aocomputador antes de clicar em “Next”.

Nesta fase você será mostrará a tela onde você será orientado sobre como entrar no modo DFU. Rapidamente segure botão “Power” e, em seguida, mantendo o botão “Power”, agora você vai ter que segurar botão “Home” também. Agora, depois de alguns segundos liberação botão “Power”, mas manter e mantenha o botão “Home” até que a instalação começa.

Passo 5: Abra o iTunes, em seguida, restaure o seu iPhone 4, 3GS para o iOS 5.0.1 ipsw personalizado (o nome do arquivo começa com NO_BB).

Passo 6: Agora Abra o Cydia> Manage> Sources> Edit> Add, em seguida, escrever o repo seguinte:

ultrasn0w.com

Posted Image

Passo 7: Depois de instalar esse repositorio, entre na busca e pesquise o ultrasnOw instalá-lo.

Beleza seu iphone está desbloqueado

Fonte: Unlock iPhone 4 / 3GS on 5.0.1 with Ultrasn0w 1.2.5 [Tutorial] - Jailbreak 5.1 / 5.0.1 / 5 / 4.3.5 / 4.3.2 / 4.3.3 / 4.3.4 Untethered - iPad 2 Jailbreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...