Ir para conteúdo

Iphone 3gs perdendo sinal, me cansando já


tobiii

Posts Recomendados

to com um iphone 3gs 16gb, importado, desbloqueado de fabrica, com a bb 05.12.01 ele ta com um problema de perda constante de sinal, o sinal as vezes ate aparece, mais a maioria do tempo fica buscando, sem serviço, ai do nada o sinal volta fica um tempinho e some denovo, agora mesmo enquanto escrevo esse topico ele ta com sinal, mas daqui a pouco some se ficar mexendo nele ele tava com o ios 3.1.3 atualizei para 5.0.1 com custom fw mantendo a bb, jb untethered , e o problema continua a mesma coisa, foi testado com todas as operadoras e da na mesma ja troquei a antena dele, o dock completo neh, e continuou a mesma coisa, verifiquei se tem algo obstruindo o contato do chip no aparelho e nao tem nada tb poderia ser mesmo a placa logica??? se for isso o dono nao vai querer trocar provavelmente por isso queria tentar tudo antes de acusa-la tem alguma chance de ser software?? sera q eu posso instalar o 5.0.1 oficial nele sem custom e pode resolver, por mais que ele atualize a BB?? qual o problema dele atualizar a BB, lembrando q é desbloqueado de fabrica?? por favor me ajudem, não saco muito a fundo de software do iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom verificar os componentes de transmissão ja foram mais que verificados, pois ate trocados ja foram e NADA!!! to pensando em atualizar com um fw original atualizando assim a BB, o dono nao tem certeza se o iphone importado veio desbloqueado de fabrica ou nao, pois ele comprou usado, ai eu na duvida atualizei com uma fw custom mantendo a bb dele e nao precisei fazer nenhum processo de ativação nem desbloqueio, isso quer dizer q ele é desbloqueado de fabrica, certo??? posso atualizar com a fw original sem problemas que nao vai dar nada neh? nao vou precisar do chip da operadora de origem nem nada?? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom verificar os componentes de transmissão ja foram mais que verificados, pois ate trocados ja foram e NADA!!!

to pensando em atualizar com um fw original atualizando assim a BB, o dono nao tem certeza se o iphone importado veio desbloqueado de fabrica ou nao, pois ele comprou usado, ai eu na duvida atualizei com uma fw custom mantendo a bb dele e nao precisei fazer nenhum processo de ativação nem desbloqueio, isso quer dizer q ele é desbloqueado de fabrica, certo???

posso atualizar com a fw original sem problemas que nao vai dar nada neh? nao vou precisar do chip da operadora de origem nem nada??

obrigado

Amigo vou tentar explicar minha opnião em Partes.

O fato dele ser Desbloqueado de fabrica , quer dizer que ele já veio com Jailbreak e unlock, ou que ele pode ser usado em seu pais de origem com qualquer operadora como no Brasil após o arquivo de atualizaçao via itunes?

Se vc atualizar com a IOS Original e ele for iPhone 3G

Versão do iOS 5.0.1

Firmware do Modem: 05.16.05 vc não terá unlock.

Tera que mudar Para Base band ipad, ficando assim:

iPhone 3G

Versão do iOS 5.0.1

Firmware do Modem: 06.15.00

ai sim podera fazer jaibreak e unlock.

Minha analise

Vendo seu post , eu acho que é hardware,mais vale a pena vc tentar todas as alternativas por Software ai sim passar para Hardware.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...