Ir para conteúdo

Iphone 3g não faz ligação em nem uma op. nacional


Posts Recomendados

Opa amigos estou com um iphone 3g ele é internacinal esta na versão 3.1.3 baseband 05.15 , ele tbm não esta com o cydia instalado , ele não faz ligação para nem uma operadora do brasil alguem sabe algum procedimento para ele , tentei atualizar ele para a versão 4.1 para instalar intalar a baseband e cydia mais mais num estou conseguindo amigos tem alguma dica???? ( o iphone não é nacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos descobri o problema junto com um amigo daqui do clan mesmo , depois de varias tentativas do repoor666 que não estava instalando ele me disse para fazer o seguinte cydia-manage-packages-pesquisar-ultrasow 1.25 instalar e pronto muito obrigado a todos principalmente ao amigo

Confuso isso aqui eim...Só pra fechar

@C31F4D0RR

@C31F4D0RR , Nem diga amigo, é dificil viu, rs. Mais estamos ai pra Somar (+)

Abraços.

SR°LOR®

 

O Amigo Hugo me chamou no MSN e comentou sobre sua dificuldade em resolver o Iphone 3g importado,pois os Amigos aqui do Clan já tinham lhe passado execelente dicas,e ele estava com dificuldade em realizar o desbloqueio,pois ele ainda está aprendendo sobre Iphone,como diria na minha linguagem ainda leigo em alguns assuntos,tendo em vista que a maioria dos Amigos está acustumados a instalar o ultrasn0w direto do repo666.ultrasn0w.com ,porem de alguns dias para cá está impossivel instalar o ultrasn0w atraves do repo666,por isso sugerir que instalasse atravéz da pesquisa,o mesmo metodo para instalar o aplicativo corona,após esta dica o Amigo Hugo obteve exito,a qual era a sua dificuldade.

As vezes as pessoas não sabem expressar o que está acontecendo,mais isso é questão de tempo,afinal niguém nasce sabendo.

As vezes quando vejo algo no forum e não consigo decifrar,tipo o Amigo não soube se expressar e eu tão pouco compreender,simplesmente dou tempo ao tempo até o tópico se desenrolar mais.kkkkkkk

Tenho certeza que da proxima vez nosso Amigo Hugo irá saber se expressar melhor.

 

Abraço !Fiquem na Paz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...