Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
hugotecnocell

Iphone 3g não faz ligação em nem uma op. nacional

Posts Recomendados

Opa amigos estou com um iphone 3g ele é internacinal esta na versão 3.1.3 baseband 05.15 , ele tbm não esta com o cydia instalado , ele não faz ligação para nem uma operadora do brasil alguem sabe algum procedimento para ele , tentei atualizar ele para a versão 4.1 para instalar intalar a baseband e cydia mais mais num estou conseguindo amigos tem alguma dica???? ( o iphone não é nacional)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo HUGO ativa o WIFI do aparelho depois clica no cydia depois clica em MANAGE depois Sources e instale o repo666.ultrasn0w.com só isso e deixe o processo acabar ele vai reiniciar sosinho e pronto desbloqueado!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos descobri o problema junto com um amigo daqui do clan mesmo , depois de varias tentativas do repoor666 que não estava instalando ele me disse para fazer o seguinte cydia-manage-packages-pesquisar-ultrasow 1.2.5 instalar e pronto

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
muito obrigado a todos principalmente ao amigo

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos descobri o problema junto com um amigo daqui do clan mesmo , depois de varias tentativas do repoor666 que não estava instalando ele me disse para fazer o seguinte cydia-manage-packages-pesquisar-ultrasow 1.25 instalar e pronto muito obrigado a todos principalmente ao amigo

Confuso isso aqui eim...Só pra fechar

@C31F4D0RR

@C31F4D0RR , Nem diga amigo, é dificil viu, rs. Mais estamos ai pra Somar (+)

Abraços.

SR°LOR®

O Amigo Hugo me chamou no MSN e comentou sobre sua dificuldade em resolver o Iphone 3g importado,pois os Amigos aqui do Clan já tinham lhe passado execelente dicas,e ele estava com dificuldade em realizar o desbloqueio,pois ele ainda está aprendendo sobre Iphone,como diria na minha linguagem ainda leigo em alguns assuntos,tendo em vista que a maioria dos Amigos está acustumados a instalar o ultrasn0w direto do repo666.ultrasn0w.com ,porem de alguns dias para cá está impossivel instalar o ultrasn0w atraves do repo666,por isso sugerir que instalasse atravéz da pesquisa,o mesmo metodo para instalar o aplicativo corona,após esta dica o Amigo Hugo obteve exito,a qual era a sua dificuldade.

As vezes as pessoas não sabem expressar o que está acontecendo,mais isso é questão de tempo,afinal niguém nasce sabendo.

As vezes quando vejo algo no forum e não consigo decifrar,tipo o Amigo não soube se expressar e eu tão pouco compreender,simplesmente dou tempo ao tempo até o tópico se desenrolar mais.kkkkkkk

Tenho certeza que da proxima vez nosso Amigo Hugo irá saber se expressar melhor.

Abraço !Fiquem na Paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso