SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
megacell67

como remover codigo de usuario do a165 pela gpg dragon

7 posts neste tópico

ola amigos estou com um a165 precisando remover o codigo de usuario e a box nem reconhece a pinage gostaria perguntar aos amigo se existe algum procedimeto diferenciado..para a emorçao desse codigo pela gpg..aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um a165 precisando remover o codigo de usuario e a box nem reconhece a pinage gostaria perguntar aos amigo se existe algum procedimeto diferenciado..para a emorçao desse codigo pela gpg..aguardo

Esse modelo é suportado pela GPGDragon. Baixe a nova versão 2.11 que está logo abaixo e tente fazer com o cabo universal RJ45:

Versão 2.11:

Please login or register to see this link.

Cabo universal RJ45:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rony obrigado pela dica mas nesse aparelho a165 lg eu nao encontrei o tx e rx na placa do aparelho ja olhei tudo mas nao encontro se o amigo poder me ajudar eu agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rony obrigado pela dica mas nesse aparelho a165 lg eu nao encontrei o tx e rx na placa do aparelho ja olhei tudo mas nao encontro se o amigo poder me ajudar eu agradeço..

Não peguei nem um desse aqui por isso não tem como te orientar, já procurou debaixo do display?, o fabricante da box afirma que faz! olha a foto do procedimento a baixo!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja revirei de todo jeito mas nao tem.so o que eu encontrei foi 4pontinho perto do slot do chip mas fiz os teste com o moltimetro e nao deu nada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ja revirei de todo jeito mas nao tem.so o que eu encontrei foi 4pontinho perto do slot do chip mas fiz os teste com o moltimetro e nao deu nada

Aqui está a pinagem do a165:

Aqui! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0