SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jean carlos

Erro apos atualização de firmwre da HTIBox p/v 00.50

9 posts neste tópico

HTIBox após atualização de de fW v 00.50 não esta fazendo mais leituara de aparelhos!:sad: MXKEY [MxKey Team HTI Flasher Interface (WinUSB) 0], SN: C0xxxC Using device: HTI, FW ver: 00.50, SN:xxxxxx Connection status: UHCI:HUB:USB 2.00 (Full-speed) Driver: WinUSB, ver: 3.5.0.0 , NTMP ver: 6.1.7600.16385 Module ver: 1.0.0.19663(13-12-2011), Library ver: 1.0.0.13682(17-12-2011) ASIC ID: 0x2201 [uPP_2M ver: 2] SecondaryBoot: u_2nd.fia [DCT4] version: 4.76.0 revision: 0.7 size: 0x9A0 Supported Ids: 0011, 0010, 0121, 0120, 1120, 1131, 1130, 2141, 2140, 2142, 2151, 1141, 1181, 1015, 1021, 2031, 2030, 3041, 1201, 2201, 2291, 3161, 3160, 3164 Error flash config request! já minha outra q não atualizei o FW p/ V 00.50 esta normal !provavelmente isso é um erro na nova FW v00.50?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm fiz a atualização e nada de leitura depois..estou de maos atadas!!

alguma solução?

a solução e da aguardar nosso querido sr: Manole largar de ser safado e agir corretamente com seus clientes.

no minimo vai lançar mais alguma coisa para fazer funcionar. so pra tirar mais uns trocados de nos tecnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual verção do programa da mxkey vc esta usando e mais vc ja verificou os drive tentou fazer o update novamente da hti.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não adiata fazer update ,pois o update é a v 00.50 q não deixa fazer a leitura dos aparelho ,senhores me desculpem mas esse Sr. Manole é um grande Safado q esta fazendo de todos nos em geral idiotas por ainda acreditarmos nele , não é porque ele tem nos dado uma uma grande contribuição de seus conhecimentos q devemos ficar calados ,ou seja nos pagamos valores pelos seus conhecimentos e mesmo assim ele nos faz de bobos ,eu mesmo fui idiota em turbinar meu computador p/ depois ele falar q não iria mais precisar de tanto p/ os desb de SL3!Me desculpem o desabafo mas assim esta D+ né!

Compartilhar este post

Link para o post

sr.marcelo você resolveu sua htibox v.00.50?

Infelismente não, pelo que andei pesquisando.. Sem solução no momento, estou com a box parada aqui..perdendo alguns serviços que nao fazem pelo sub

aguardando pelo safado do manole cobrar alguma coisa ne, ta ossoo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não sei se vai resolver mais no progrma tem softTMA coloca em 5k ou 7k e depois tenta fazer a leitura e mais sempre que vc muda tira o cabo e coloca novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0