Ir para conteúdo

u5a vivaz nao da touch


neccell

Posts Recomendados

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel.

estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch,

troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel.

estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch,

troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

Essas peças que vc está usando são originais, tem procedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel.

estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch,

troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

caro amigo, pode ocorrer duas situações nesse caso,o 1° pode ter causado um pane na pci com o suposto impácto que acabou quebrando o displey e o tuch,a 2° é que o touch que vc colocou pode não ser o touch que tenha a mesmo sequência das trilhas do original caso não seja faça um jamp comparando com o touch antigo.obs; o tuch por ter o mesmo tamanho não quer dizer que é compatível,mas sim ter o mesmo tamanho e mesma sequência das trilhas.

boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel.

estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch,

troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

Caro neccel. eeh interessante o Sr. dah uma olhada nos componentes do touch, pois como o Joel mencionou pode ter gerado avarias em seu circuit ou ateh mesmo ter trincado algum componente...

faça uma olhada minuciosa na pci e ateh mesmo uma ressolda em seus componente,pois jah q foi keda pode ter trincado alguma solda ....

poste resultados

Fica na paz e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...